Vin Diesel diz que Paul Walker, morto em 2013, pode voltar em um novo “Velozes e Furiosos”

Fala do ator sobre um possível retorno de Paul Walker ao papel de Brian O’Conner dividiu opiniões

Ao surgir em um evento em Los Angeles, nos Estados Unidos, Vin Diesel deu notícias empolgantes, mas intrigantes aos fãs da franquia “Velozes e Furiosos”. Intérprete de Dominic Toretto nos filmes, ele afirmou que deve haver uma nova sequência – e que ela pode contar com Paul Walker, intérprete de Brian O’Conner que morreu em 2013.

Vin Diesel quer Paul Walker em próximo “Velozes e Furiosos”

Paul Walker
(Crédito: Reprodução/Universal Pictures)

Com poucas palavras, o ator Vin Diesel incendiou a web ao falar sobre uma possível nova sequência de “Velozes e Furiosos”. Atração da edição deste ano do FuelFest, evento de carros, Vin Diesel afirmou ter sido consultado sobre um 11º filme – e, segundo ele, sua resposta foi categórica.

“O estúdio me disse: ‘Vin, podemos, por favor, ter o final de Velozes e Furiosos em abril de 2027?’”, começou ele, revelando a resposta que teria dado. “Eu disse: ‘Sob três condições. A primeira é trazer a franquia de volta para Los Angeles. A segunda coisa é retornar à cultura automobilística, às corridas de rua. A terceira coisa é reunir Dom e Brian O’Conner’”, declarou.

Brian é o personagem que, ao longo da franquia, foi interpretado pelo ator Paul Walker. Ele, no entanto, morreu em um acidente de carro em 2013 – e, nos filmes, seu personagem desistiu das corridas para passar mais tempo com a família. Dessa forma, sua ausência em novas sequências não seria uma surpresa.

Fala de Vin Diesel divide opiniões na web

Paul Walker
(Crédito: Reprodução/Universal Pictures)

Com saudades de Paul e Brian, alguns fãs de “Velozes e Furiosos” ficaram empolgados com a ideia de vê-lo novamente nas telonas. Como o ator morreu, no entanto, especula-se que sua participação no longa seria fruto de computação gráfica, e muita gente não gostou nada da ideia.

“Ouçam, se a família do Paul Walker está ok com ressuscitarem ele via CGI [computação gráfica], não posso ficar brava. Nunca entenderei pessoas que ficam bravas com as escolhas criativas que diretores e autores fazem quando a família está de acordo com isso. Essa conversa deveria acabar”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter.

“Se a franquia fosse inteligente, eles colocariam Cody Walker, irmão do Paul Walker, no papel do Brian em vez de usar CGI”, opinou outro perfil. “Trazer Paul Walker de volta com CGI é nojento”, disse outro. “Deixem o Paul Walker descansar em paz em vez de criá-lo em CGI para outro filme ruim”, afirmou mais um.

Paul Walker
(Crédito: Reprodução/Universal Pictures)

Filmes