Sydney Sweeney revela que sentiu medo nos bastidores de “Imaculada”: “Muito estranho”

por | jun 6, 2024 | Filmes

Atriz gravou cena nas catacumbas que fez com que ficasse assustada de frente em frente às câmeras

Sydney Sweeney revelou um momento onde passou muito medo nos bastidores de “Imaculada”, filme de terror que chegou aos cinemas no final de maio, quando foi gravar em uma catacumba. Mesmo protagonizando alguns títulos do gênero, a atriz viu o coração acelerar e filmou a cena assustada de verdade. Confira!

Sydney Sweeney tomou susto nos bastidores de “Imaculada”

Em “Imaculada”, Sydney dá vida para uma jovem religiosa, que se torna freira em um convento isolado, localizado na região rural da Itália, onde acontece de tudo.

Após uma gravidez misteriosa, vista como uma resposta do século XXI à Virgem Maria, Cecília (Sydney Sweeney) é atormentada por forças perversas enquanto confronta segredos do convento.

Em entrevista exclusiva ao Hugo Gloss, Sydney revelou que sempre foi apaixonada por filmes de terror, desde criança: “Meu pai é um grande fã e ele me fazia assistir tudo desde muito nova”.

Sydney Sweeney em “Imaculada” (Diamond Films)

A atriz teve um primeiro contato com a história de “Imaculada”, dez anos atrás, quando chegou a fazer teste para uma personagem, mas o projeto acabou não indo para a frente.

Com duas indicações ao Emmy pela atuação em “Euphoria” e “The White Lotus”, além de protagonizar “Todos Menos Você”, as coisas mudaram para Sydney.

“Eu enviei um e-mail [durante as gravações de ‘The Handmaids Tale’] para o meu agente, ainda no site, dizendo: ‘O que aconteceu com ‘Imaculada’? O que aconteceu com o filme?”.

Sydney Sweeney em “Imaculada” (Diamond Films)

A atriz ligou para o criador original, Andrew Lobel, negociando os roteiros e fazendo sua própria versão, da qual também é protagonista.

A cena específica em que ficou assustada aconteceu nas catacumbas e pode ser vista no longa. “Eu provavelmente nunca senti tanto medo na minha vida”, admitiu a atriz.

“É tão escuro e é um labirinto, e é meio úmido. E a qualidade do ar… Foi estranho, foi muito estranho. Meu Deus. E havia algo religioso nessa trama específica”.

Filmes