Diretora de “Amores Materialistas” quis Pedro Pascal no elenco após um papo com ele: “Percebi que estava falando com o Harry”
“Amores Materialistas”, dirigido por Celine Song, se destacou nos cinemas brasileiros ao acompanhar Lucy (Dakota Johnson), uma casamenteira que se envolve em triângulo amoroso. Protagonista do novo filme, Pedro Pascal foi escolhido por uma conexão com a vida real, revelada através de conversa com a diretora, que teve certeza de que ele era o ator ideal para o papel.
“Amores Materialistas”: Pedro Pascal foi escolhido por conexão
No decorrer de “Amores Materialistas”, Lucy começa a se relacionar com um homem rico chamado Harry, interpretado por Pascal, irmão do noivo de um casal que ela uniu com sucesso. O protagonista se revela o partido perfeito, mas tudo muda quando a protagonista reencontra John (Chris Evans), um antigo amor imperfeito, que também mexe com ela.

Nos bastidores, Celine nunca se esqueceu de uma conversa que teve com Pascal. “Eu conheço e amo o Pedro há algum tempo, mas um dia estávamos tendo uma conversa muito profunda sobre a santidade do amor — e a dificuldade insana do amor, o amor como um desafio — e eu simplesmente percebi naquele momento que estava falando com o Harry”, afirmou, em conteúdo de divulgação da A24.
De acordo com Celine, Pascal conseguiu dar vida aos sentimentos mais profundos de Harry. “Era muito importante para Harry não ser um vilão, ou uma piada. Então eu precisava de alguém completamente amável. Porque com alguém que é o Sr. Perfeito, a verdade é que vamos odiar esse cara. Mas o fato de Pedro interpretar esse personagem de forma tão vulnerável nos faz sentir encantados e apaixonados. Ele é como uma ferida aberta”.

“Harry quer ser a versão mais valiosa de si mesmo, e ele tem muito em comum com Lucy nesse aspecto. Eles têm muita clareza sobre seu próprio valor e também acreditam em aprimorá-lo, e é por isso que acho que Harry e Lucy se respeitam tanto”, analisou, por fim.
“Amores Materialistas” está em cartaz nos cinemas brasileiros.