Misturando música, cultura K-Pop e batalhas contra demônios, “Guerreiras do K-Pop 2” vai demorar para estrear
“Guerreiras do K-Pop 2”, sequência do longa-metragem mais assistido da história da Netflix, foi confirmado oficialmente pela gigante do streaming. No entanto, o novo filme estreia somente em 2029, quatro anos após o original, para a supresa de muitos fãs.
Confira todos os detalhes que já sabemos!
Tudo sobre “Guerreiras do K-Pop 2”
Sucesso de “Guerreiras do K-Pop”
Fenômeno global de audiência, “Guerreiras do K-Pop” levou nove anos para a produção, mas deixou marca na Netflix. O primeiro filme mostra Rumi, Mira e Zoey, que formam um girl group de grande sucesso chamado HUNTR/X.
O trio, em contrapartida, esconde um segredo milenar: elas são as últimas de uma linhagem de caçadoras de demônios. Enquanto dominam as paradas de sucesso, as três combatem forças sombrias utilizando o poder místico de sua música.

No entanto, a harmonia fica ameaçada por uma nova boyband rival no cenário K-Pop, misteriosamente formada por demônios masculinos. Com o objetivo de deter um plano sinistro para roubar a devoção dos fãs e drenar sua energia, o trio precisa elevar seu som ao nível máximo para combater os novos vilões.
Quando estreia “Guerreiras do K-Pop 2”
Apesar do sucesso estrondoso do primeiro filme, a Netflix confirmou a sequência de “Guerreiras do K-Pop” para 2029. Em entrevista ao Entertainment Tonight, as cantoras Audrey Nuna e Rei Ami, que integram o grupo fictício Huntr/x, justificaram o prazo defendendo que “a grandeza leva tempo”.

Sinopse de “Guerreiras do K-Pop 2”
Mesmo sem uma sinopse oficial divulgada, a aposta é que a nova trama siga acompanhando a jornada das Huntr/x. Durante o Globo de Ouro, as artistas, que protagonizaram o primeiro filme, já indicaram o desenvolvimento da obra, o que sugere que a pré-produção musical pode estar em estágios iniciais.

