O filme de terror jovem “Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim” chegou recentemente aos cinemas e já se transformou em um grande sucesso de bilheteria. Baseado em uma franquia de jogos de videogame, o longa conta com cenas pós-créditos que podem ter deixado parte do público confusa e até mesmo em dúvida sobre uma possível continuação. Confira a explicação da misteriosa sequência:
“Five Nights at Freddy’s”: cena final explicada
A história do filme “Five Nights at Freddy’s” se passa durante cinco noites no Freddy Fazbear’s Pizza, uma antiga pizzaria que, durante o dia, usa figuras robóticas para entreter as crianças. Porém, à noite, os robôs do local se transformam em assustadores e terríveis assassinos.
Depois que o filme chega ao fim e a trama é concluída, o público é surpreendido por uma misteriosa cena no meio dos créditos. E a breve sequência “escondida” pode causar estranheza principalmente para quem não está familiarizado com o videogame.
Na cena pós-crédito de “Five Nights at Freddy’s”, um motorista de táxi que aparece rapidamente no início do filme se prepara para tirar uma soneca quando ouve alguém batendo no vidro do carro. Ele tenta dispensar o passageiro e, em seguida, ouvimos a porta do veículo se abrir.
Nesse momento, no banco do passageiro, aparece de relance uma estatueta minúscula e imóvel segurando balões. À medida que os créditos chegam ao fim, uma voz distorcida soletra lentamente as letras da frase “Venha me encontrar”.
Para quem não conhece a franquia de jogos, a tal estatueta representa o personagem Balloon Boy, um vilão das sequências do videogame. De acordo com o site Entertainment Weekly, não está claro se a inclusão de Balloon Boy na cena pós-créditos pretende ser um teaser para uma continuação ou se é apenas uma brincadeira extra para dar ao público um último susto.