Final de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” termina com reviravolta surpreendente ao revelar identidade dos assassinos
O novo “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” termina com uma reviravolta surpreendente. O filme finalmente revela a identidade do assassino por trás do disfarce clássico do pescador – usado desde o primeiro título da saga, em 1997, para cometer as maiores atrocidades.
Entenda o que acontece no final!
Final do filme “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”
O slasher acompanha cinco jovens amigos que, após causarem um acidente de carro fatal, prometem guardar segredo sobre a tragédia e seguir em frente com suas vidas. No entanto, o passado volta para assombrá-los quando são perseguidos por um maníaco armado com um gancho.
À medida que o terror aumenta, o grupo enfrenta não apenas o perigo iminente, mas também os segredos que estão tentando enterrar. Cada um, eventualmente, vira alvo e vítima do assassino, momento em que descobrem que não são os primeiros a passarem por isso.
ALERTA DE SPOILER!
O grupo, portanto, decide atrás dos dois únicos sobreviventes do lendário Massacre de Southport de 1997 para pedir ajuda. O final revela dois personagens escondidos por baixo do capuz: Stevie Ward (Sarah Pidgeon) e Ray Bronson (Freddie Prinze Jr.) – nome que chocou os fãs da franquia.

Stevie é uma das amigas envolvidas no acidente que dá o pontapé inicial à trama do filme, que, surpreendentemente, estava namorando a vítima. Movida pela sede de vingança, a protagonista se aliou a Ray, dono do bar onde trabalhava, para colocar em prática a série de assassinatos.
Destino dos assassinos no final de “Eu sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”
O final do novo filme coloca Ray contra a ex-esposa Julie James (Jennifer Love Hewitt) e a última sobrevivente do grupo, Ava Brooks (Chase Sui Wonders), dentro do bar. A princípio, quando o ex-casal se enfrenta, Ava consegue surpreendê-lo por trás com um tiro de arpão e mata o assassino.

Stevie, em contrapartida, permanece viva e fora da cadeia. Ray finge matar a comparsa, em um confronto em alto mar, para despistar sobre o seu paradeiro, confessando a verdade para Ava. O destino da assassina, no entanto, permanece em aberto ao término do filme, que não mostra mais o que aconteceu.
A cena pós-créditos, contudo, deixa claro que a saga ainda não acabou. Brandy Norwood reprisa o papel de Karla Norwood, que viveu pela primeira vez em “Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” (1998), ao assistir o noticiário e lamentar o fato de sempre estarem tentando matar Julie, sua colega de faculdade.

Em seguida, Julie bate na porta de Karla, entregando uma carta misteriosa para ela, com uma foto da época da faculdade e o rosto da amiga riscado, escrito “ainda não acabou”. A veterana, porém, se mostra disposta a embarcar em uma nova aventura: “Quem vamos destroçar dessa vez?”.
“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

