Os dois contracenaram juntos no filme “Uma Sexta Feira Muito Louca”
O ator Chad Michael Murray relembrou como foi o primeiro beijo cenográfico de Lindsay Lohan. Os dois contracenavam juntos no filme “Uma Sexta Feira Muito Louca”, quando seus personagens se beijam. A atriz tinha apenas 16 anos.
Chad Michael Murray e Lindsay Lohan: beijo em filme

Em entrevista à People, Chad Michael Murray relembrou o primeiro beijo cenográfico da atriz Lindsay Lohan. O beijo aconteceu quando ambos trabalharam juntos no filme “Uma Sexta Feira Muito Louca”, que estreou em 2003.
“Lembro que eu e a Lindsay éramos crianças. Ela tinha, provavelmente, 16 anos. Aquele foi o primeiro beijo dela na tela. Foi superestressante”, contou ele, hoje aos 43 anos.
Chad explicou que atriz Jamie Lee Curtis os ajudou a superar o nervosismo da situação e completarem a cena: “Jamie nos ajudou em tudo isso. Lembro-me de tentar me segurar e torcer para que ninguém percebesse que eu não era muito bom nisso. Só queria não estragar tudo. Ela foi muito amorosa e brincalhona, uma luz no set.”
Chad, Lindsay e Jamie voltam a contracenar no segundo filme da franquia que estreia nesta quita-feira (7). “Uma Sexta Feira Mais Louca Ainda” traz de volta a história de mãe e filha, Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan).