Antes da Netflix mudar o jeito de avaliar séries e filmes, muita gente escolhia o que iria assistir baseado nas avaliações de outros usuários. E nós separamos alguns filmes de terror que não ganharam mais que uma estrela – de cinco possíveis – no serviço de streaming. Confira!
Filmes de terror ruins na Netflix
Bruxas (The Dunwich Horror, 2009)
Na Louisianna dos anos 30, na casa mal assombrada Whateley, Lavina, mãe solteira, dá a luz um menino e a um monstro. Dez anos depois, o Dr. Henry Armitage e sua assistente, a doutora Fay Morgan, enfrentam uma entidade do mal, que está no corpo de uma jovem. Ao tentar exorcizar o demônio, eles descobrem algo espantoso: uma pirâmide de ritual Sumério de 3.000 anos. Eles convidam o arrogante e cético professor Walter Rice para observar a pirâmide e ajudá-los a encontrar e traduzir o Necronomicon. Mas em todas as cópias existentes do Necromicon, a página 751 está faltando. Enquanto isso, o filho de Lavina Wilbur Whateley, prestes a completar 10 anos, mas com a aparência de um homem de 40 anos, procura a página que falta para poder enfim abrir um portal.
Hellraiser: Revelações (2011)
O filme, inspirado no clássico dos anos 80, conta a história de dois amigos que encontram uma caixa misteriosa no México que libera uma criatura horrível.
Contágio Letal (Contracted, 2013)
“Contracted” narra o conto aterrorizante de uma jovem que tem um caso de uma noite com um estranho, contraindo o que ela acha que é uma doença sexualmente transmissível, mas na verdade é algo muito pior. Como as coisas começam a desmoronar ao seu redor, ela é enviada a uma perturbadora e arrepiante viagem.
Necrofobia (2014)
Dirigido por Daniel de la Vega, “Necrofobia” é um filme de terror argentino que investe na agonia do espectador e no mistério. A história gira em torno do alfaiate Dante, cujo irmão gêmeo acaba de morrer, deixando-o um pouco melancólico e desorientado. Dante sofre de necrofobia. Além disso, em meio ao luto, Dante torna-se obcecado em descobrir se sua ex-mulher está envolvida em um novo relacionamento. Ele começa a ter visões estranhas do cadáver do irmão e de um homem misterioso que usa chapéu e capa preta. E, então, pessoas próximas de si começam a morrer.
Para Elisa (2013)
O filme espanhol dirigido por Juanra Fernández conta a história de uma estudante que entra em um aterrorizante mundo de obsessão quando responde a um anúncio de emprego que solicitava uma babá. Ela se torna prisioneira em uma casa cheia de brinquedos antigos e deve enfrentar seus raptores. Do contrário, ela pode ser tornar uma boneca humana.
Mais sobre filmes
- 13 filmes sobre amor e sexo que toda mulher deveria assistir
- 7 filmes que você precisa assistir mais de uma vez para entender
- Conheça 6 clichês dos filmes de terror que nunca falham