5 casais dos cinemas que se odiavam na vida real

Se nas cenas de beijos e romance casais de atores conseguem passar para as telonas grande paixão e afinidade, na vida real a convivência nem sempre era das melhores, o que exigia esforço extra para convencer o público. Conheça exemplos de famosos que formaram pares românticos no cinema, mas se odiavam nos bastidores:

Leonardo DiCaprio e Claire Danes

Se no filme “Romeu + Julieta”, de 1996, o casal convenceu nos papeis clássicos, fora das telas o clima não era dos melhores. Após um tempo filmando juntos, a atriz passou a se irritar com as constantes brincadeiras de seu par e chegou a acusá-lo de imaturo.

Ryan Gosling e Rachel McAdams

Imdb

Os atores viveram uma história e tanto nos bastidores de Diário de uma Paixão, um dos romances mais apaixonantes dos últimos anos. Apesar de viverem um grande romance frente às câmeras, os dois se odiavam tanto que o ator surtou antes de uma cena e disse ao diretor, Nick Cassavetes, que trouxesse outra atriz porque não conseguiria mais trabalhar com Rachel. Para resolver o problema, Cassavetes trancou Rachel e Ryan num quarto e os dois disseram tudo o que pensavam um sobre o outro. Curiosamente, depois de todo esse drama, Rachel McAdams e Ryan Gosling engataram um namoro na vida real e ficaram juntos por quase quatro anos.

Anthony Hopkins e Shirley MacLaine

Durante as filmagens de “Amantes em Família”, o astro evitava a colega a todo custo e chegou a afirmar que a atriz foi “a mais irritante” com quem já trabalhou.

Nick Nolte e Julia Roberts

Os atores viveram um romance na comédia “Adoro Problemas”, de 1994, mas se odiavam nos bastidores. A atriz chegou a dizer que o famoso é um “ser humano nojento” e ele, por sua vez, teria afirmado que Julia “não é uma pessoa legal”.

Patrick Swayze e Jennifer Grey

O casal marcou toda uma geração com o sucesso de “Dirty Dancing – Ritmo Quente”, mas apesar da aparente sintonia, não se davam bem nos bastidores. O próprio ator revelou em sua biografia que eles tiveram momentos de atritos no set e que a colega era emotiva e sensível demais.

Pierce Brosnan e Teri Hatcher

Os atores tiveram cenas românticas em “007 – O Amanhã Nunca Morre”, mas o astro nunca escondeu sua irritação em relação aos constantes atrasos da atriz para as filmagens. Depois de descobrir que Teri estava grávida e, por isso, tinha seu dia a dia comprometido por enjoos, o famoso chegou a se desculpar publicamente.

Curiosidades do cinema