5 atores que SUMIRAM após a saga “Harry Potter”

O último filme de “Harry Potter” foi ao ar em 2011, mas desde então o bruxo continua sendo assunto: de peça de teatro ao novo livro, ainda há muito a se desenrolar sobre Hogwarts e as habilidades misteriosas de Harry.

Leia também:
8 detalhes ocultos dos filmes do Harry Potter
6 Segredos sobre a filmagem de Harry Potter
10 feitiços de “Harry Potter” que poderiam ser reais

Alguns atores da saga se deram bem, como Daniel Radcliffe e Emma Watson, mas nem todos tiveram a mesma sorte. Confira 5 exemplos:

#5 Jamie Waylett

Getty Images

O ator que dá vida a Vincent Crabbe na saga “Harry Potter” se meteu em alguns problemas: foi preso por envolvimento com drogas, em 2009, e depois, sentenciado a dois anos de prisão, em 2011, por participar de protestos na Inglaterra. Por conta disso, não participou dos dois últimos filmes da saga – e de mais nenhum outro filme.

#4 James Phelps e #3 Oliver Phelps

Getty Images

Os irmãos gêmeos divertiram bastante os espectadores da saga como os magos atrapalhados Fred e George, mas depois acabaram esquecidos. Separadamente, tiveram alguns papéis bem secundários – James atuando no thrash “Patchwork” (2015) talvez seja o mais notável deles.

#2 Evanna Lynch

Getty Images

A adorável Luna Lovegood tem todos os atributos para emplacar carreira em Hollywood, mas não se deu muito bem após “Harry Potter”. Com exceção de filmes pouco conhecidos, como “Addiction: A 60’s Love Story” (2015) e o irlandês “My Name is Emily”, Evanna Lynch não fez nada de muito destaque desde então.

#1 Rupert Grint

Getty Images

Dos principais personagens de “Harry Potter”, Ron ( Rupert Grint) não se deu tão bem quanto Hermione ( Emma Watson) e, bom, Harry ( Daniel Radcliffe). O máximo que fez após o fim da saga foi participar de um piloto da CBS chamado “Super Clyde”, que acabou sendo rejeitado. Ele também participou do filme de comédia “Moonwalkers” (2015), pouco conhecido do grande público.