https://www.instagram.com/p/BKqGxztDyKG/?lite=1
Há exatos 22 anos, Flávia Monteiro e Nelson Freitas interpretavam o casal de “Chiquititas” Carol e Fernando – provavelmente um dos primeiros a quebrar o coração da geração que cresceu nos anos 90. Mas se nas telas o romance entre a diretora do orfanato e o médico era conturbado, nos bastidores o clima era o melhor possível.
Assim, os fãs da novela amaram assistir ao reencontro entre os dois atores, que se reuniram em live no Instagram de Nelson para relembrar os tempos de “Chiquititas” – e até revelaram curiosidades de bastidores.
https://www.instagram.com/p/CBT5oMBhRNu/
Bastidores
Na live, a dupla se divertiu relembrando momentos engraçados dos bastidores. Nelson contou que as crianças do elenco tinham sua própria versão para a música “Coração com Buraquinhos”, uma das mais lembradas da novela.
Em espanhol, elas criaram uma versão “proibidona”. “Inclusive eu só sei a versão que era o proibidão e elas cantaram ‘tengo la bombacha com agujeritos’, contou o ator. Em português, a música viraria algo como “tenho uma calcinha com furos”.
O ator relembrou relembrou ainda o trabalho ao lado de Fernanda Souza e Carla Diaz, que interpretavam Mili e Maria e relembrou ‘erro de gravação’. “A história era a da separação do Fernando e da Carolina e quando começamos a gravar, a Carlinha voou no meu pescoço, com uma fúria. E me dava soco e ponta-pé”, brincou.
https://www.instagram.com/p/B_wB_kkBp2j/?lite=1
Apesar dos chutes, o ator ressaltou que já via na atriz, de apenas 7 anos de idade, um grande talento. “Ela guardar a energia da cena e fazer valer. Ela me deu uma lição naquele dia”, comentou.