Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, ficou famoso pela participação no grupo “É o Tchan!”, do qual guarda ótimas recordações até hoje. Mesmo assim, o ex-integrante afirma que não sente falta de trabalhar como dançarino e garantiu que rompeu com os aliados de forma “muito tranquila”. Entenda!
Jacaré comenta sobre o fim do “É o Tchan”: como está atualmente
Após a saída de Carla Perez, Sheila Melo e por último Scheila Carvalho, o grupo “É O Tchan” não resistiu. Os empresários decretaram o fim da banda, que completaria 13 anos de carreira em 2006, em meio a rumores de desentendimentos.
Em participação em programa da Sabina em abril de 2021, Carla Perez afirmou que episódio de agressão teria motivado o rompimento. “A gente teve um desentendimento. … Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair”.
“A única coisa que falei com um dos donos da época, é que eu pedi a agenda pra ele”, garantiu a ex-integrante, que também não mantém contato com Jacaré. O ex-É o Tchan abriu o jogo sobre a decisão em entrevista ao Extra.
Deixando claro que não sente falta, Jacaré declarou: “Estou afastado dos palcos há muito tempo, o ciclo foi fechado de forma tranquila. Minha saudade é ver o público sorrindo, cantando, dançando e se divertindo”.
https://www.instagram.com/p/CnNBLemv1iP/?hl=en
Desde fevereiro de 2006, Jacaré vive com a mulher Gabriela Mesquita e os dois filhos no Canadá. O ex-É o Tchan também passou por alguns humorísticos da Globo após o fim da banda, além de peças de teatro e cinema.