Apesar de toda a fama e fortuna, o ano de 2010 parecia ter se transformado em um verdadeiro inferno para Sandra Bullock. Na mira da mídia por causa de uma separação conturbada envolvendo traição por parte do marido, a atriz, meses depois, seria recompensada com a chegada de Louis, seu primeiro filho adotivo.
Leia também:
Dúvidas sobre adoção: como funciona o processo
Reação de pais que veem filha adotiva pela primeira vez é de chorar: veja registro
Menininha dá lição EMOCIONANTE ao falar de irmão com Down adotado
Recentemente, a famosa voltou a surpreender fãs e a imprensa ao revelar com exclusividade para a revista “People” que havia se tornado mãe novamente ao adotar Laila, de três anos, em um processo bastante sigiloso.
Segundo informações da revista, a menina estava sob a guarda do Estado de Louisiana, nos Estados Unidos, e, para à publicação, Sandra foi direta: “posso dizer com certeza que as crianças certas vieram para mim no momento certo”.
A atriz ainda comentou que a aceitação do irmão mais velho foi a melhor possível e que tem orgulho de sua família “misturada e diversificada”. A estrela de “Gravidade” e “Miss Simpatia” ainda deu um desabafo emocionante durante a entrevista: “quando olho para Laila, não tenho dúvidas de que ela deveria estar aqui”.