Famosas se revoltam com estereótipos e usam hashtag para desabafar: veja o que disseram

“Não sou apenas ‘filha da Luiza Brunet’. Tenho meus próprios pensamentos, opiniões e ideais. Sou um ser humano assim como você. Sou muito mais que meu cabelo, do que a minha aparência. Desde pequena nunca me achei bonita, magra ou boa o suficiente. Sempre fui insegura e ansiosa”. Com esse desabafo no Instagram seguido da hashtag #IssoNãoMeDefine, Yasmin Brunet quis mostrar que é muito mais do que as definições dos padrões de beleza. 

Leia também:
Famosa no Instagram desmascara os próprios posts e explica farsas em fotos
UMA foto faz modelo perder 3 mil seguidores e, depois, multiplicar número de fãs; veja
Fotos de famosas sem maquiagem que mais impressionam

Na publicação, ela disse também que tem muito mais a oferecer do que sua aparência e que fica triste ao ver meninas lindas que não se aceitam querendo se encaixar em um padrão inatingível. “Vocês são melhores do que isso! Do que um número, uma medida. Eu sei porque cresci com isso na cabeça”, declarou. Veja o post completo:

https://www.instagram.com/p/96-WlyRD7o

A ideia do movimento é fazer com que as pessoas se aceitem mais e vivam de uma forma mais positiva. E algumas famosas já começaram a participar. Uma delas foi a atriz Fernanda Souza, que também postou seu desabafo. “Acho que nos dias de hoje a busca pelo ‘corpo perfeito’ aumentou muito, o que eu até acho louvável… Só que, para mim, ‘corpo perfeito’ é o corpo saudável, de quem está preocupado não só com o que se vê por fora, mas sim com o que se vê por dentro”, escreveu.

A atriz ainda orientou seus seguidores a irem ao endocrinologista, nutricionista, ortomolecular ou qualquer profissional que cuide da saúde e disse que a estética é só um resultado de tudo isso. “Claro que todo mundo ama o resultado, até eu! kkkkkkk Mas o quanto você pesa, que número de roupa usa, nunca deve ser mais importante do que os resultados dos seus exames! Não é?”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/987_dTBfr3