Galvão Bueno se despede da Seleção Brasileira após eliminação: foi o último jogo em Copa do Mundo

Terminou nesta sexta-feira (9) a trajetória de Galvão Bueno como narrador oficial dos jogos da seleção brasileira em Copas do Mundo. O principal locutor do grupo Globo deixa oficialmente as transmissões da emissora após a final do Mundial, no dia 18, confessando que estava com o coração sangrando durante jogo difícil contra a Croácia.

Galvão Bueno se despede das Copas do Mundo com eliminação

De um jeito triste, com eliminação nas quartas de final para a Croácia, em disputa de pênaltis, Galvão narrou o seu último jogo da seleção brasileira. O locutor não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre como estava se sentindo.

“Me despeço hoje da seleção brasileira, coração sangrando, vontade de chorar, mas futebol é assim. Eu me despeço da seleção brasileira nesta Copa do Mundo. Obrigado pelo carinho, pela audiência”.

“Faço questão de sempre dizer uma coisa, uma vitória no futebol não resolve nada. As coisas continuam acontecendo no mundo, que o mundo possa continuar melhorando”, declarou, ao lado de Júnior, Ana Thais Matos e Roque Júnior.

https://www.instagram.com/p/Cl9SDHTOW2T/

Galvão também relembrou seus anos no comando da transmissão do Mundial e afirmou que ninguém estava esperando por essa derrota. “Vivi todas as emoções que deveria. Em 13 Copas do Mundo, narrei em três finais. Três títulos”.

“Faz parte do jogo. Você sempre joga contra adversários de alto nível. Mas foram 53 jogos, 74 gols que a seleção marcou. Vivi todas as emoções de seleção brasileira em Copa do mundo, mas confesso como torcedor, ninguém esperava essa derrota”.

Copa do Mundo 2022