É bastante comum atores se arriscarem na música, virarem cantores, desfilarem como modelos… Enfim, encararem desafios fora da atuação. Alguns deles, inclusive, decidem até passar para o outro lado das câmeras e se aventurarem nos bastidores. Confira alguns exemplos:
Dani Suzuki: após 18 anos como contratada da Globo, a atriz decidiu se mudar para os EUA, não abandonou a atuação, mas passou a investir na carreira de diretora. Seu curta-metragem “Pulso”, aliás, tem sido bem recebido pelo público e pela crítica e já foi premiado em diversos festivais.
https://www.instagram.com/p/BMwhYAggoW2/?taken-by=danisuzuki
Márcio Garcia: além de atuar, o galã faz trabalhos como produtor, roteirista e diretor de cinema. Já esteve por trás das câmeras de três filmes: “Predileção”, “Amor por Acaso” e “Angie”.
https://www.instagram.com/p/BKgNDaeA5vD/?taken-by=oficialmarciogarcia
Selton Mello: o ator é bastante seletivo em seus trabalhos diante das câmeras e também faz sucesso como diretor. Já conduziu a série de TV “Sessão de Terapia” e dirigiu dois filmes: “Feliz Natal” e “O Palhaço”.
https://www.instagram.com/p/BK6l7GEjgnN/?taken-by=seltonmello
Matheus Nachtergaele: outro ator celebrado pela crítica que também quis experimentar os bastidores da arte. Em 2008, dirigiu o filme “A Festa da Menina Morta” e, atualmente, atua em uma peça de sua própria autoria.
https://www.instagram.com/p/BLzANofDfCV/?taken-by=mathnachtergaele
Suzana Pires: a atriz é a única contratada da Globo para desempenhar dupla jornada. Além de trabalhar diante das câmeras, agora é co-autora da novela “Sol Nascente”.
https://www.instagram.com/p/BMzxeWQgqwG/
Curiosidades sobre o cinema
- Saiba quais celebridades recusaram receber o Oscar
- 11 coisas que você não sabia sobre Harry Potter
- Saiba quais são as animações mais lucrativas do mundo do cinema