Natália Knak, que fez um “chá revelação de traição” para expor a infidelidade do então marido, se pronunciou pela 1ª vez após publicar os vídeos na internet
Recentemente, internautas se chocaram com um vídeo apelidado de “chá revelação de traição”. A autora do vídeo, Natália Knak, descobriu infidelidade por parte do marido e, em vez de apenas confrontá-lo, decidiu expor o homem diante da família dele. Logo, o vídeo repercutiu imensamente – e, agora, Natália se pronunciou pela primeira vez desde o compartilhamento das gravações.
Mulher que fez “chá revelação de traição” se pronuncia

Usando o TikTok, Natália Knak expôs recentemente um “chá revelação de traição” que fez para o ex-marido, Rafael. Na situação, que aconteceu seis meses atrás e só foi exposta agora, ela reuniu a família do ex e surpreendeu a todos com acusações e provas de que ele mantinha diversos outros relacionamentos além do deles.
Diante de todos, ela posicionou uma toalha de bebê sobre cada um dos ombros do marido e, em seguida, o questionou: “Qual é realmente teu filho legítimo e qual é teu filho com a tua amante? Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade”.
O que aconteceu em seguida foi uma sequência de acusações respaldadas por provas que a própria mulher imprimiu, formando um verdadeiro dossiê. Segundo ela, a partir do acesso a conversas dele tanto com amantes quanto com membros da própria família, foi descoberto que ele tinha outras mulheres e até sustentava o filho que teve com uma delas.
Nas mensagens, Natália também afirmou ter encontrado falas sobre o marido “não amá-la de verdade”, e sobre ele estar com ela apenas por dinheiro. Segundo a mulher, Rafael teria tirado dinheiro de casa para sustentar a amante – com quem já estaria em um relacionamento há mais de um ano.
Além disso, ela também aproveitou para confrontar familiares do então marido. Segundo Natália, muitos deles sabiam sobre as traições e ainda falavam mal dela pelas costas. Conforme ela deu a entender, as mesmas pessoas se diziam amigas dela e ofereciam apoio.
Após do “chá revelação de traição”, Natália dá detalhes
Após a publicação dos vídeos, Natália passou a ser muito exaltada e acolhida nas redes sociais. Muitos internautas viram a atitude dela como correta e desejaram até mesmo que decisões como a dela se tornem comuns. Diante da repercussão, ela então se pronunciou pela primeira vez, ainda pelo TikTok.
Na rede social, ela deu mais detalhes sobre a situação, e também pediu paciência pelo fato de estar grávida do segundo filho.
“Eu não vim aqui para me aparecer. Compartilhei a traição que vivi porque a dor transbordou, e às vezes a gente precisa colocar pra fora para não sufocar por dentro. Só quem já foi traída sabe como é confuso, humilhante e devastador. Não estou aqui pra ser julgada, estou aqui como uma mulher ferida, que foi enganada por alguém que dizia me amar, enquanto já tinha outra relação há mais de um ano… A ponto de gerar uma nova vida”, declarou.
Na sequência, ela detalhou a forma como o ex-marido “sustentava” as duas famílias. “Ele tirava dinheiro de dentro de casa para sustentar a outra família, mentia dizendo que não recebeu o salário no dia certo e me pedia para adiantar o pagamento das contas. Inventava que precisava passar a noite trabalhando e me deixava em casa cuidando do nosso filho doente e ia dormir com a amante e seu outro filho. E detalhe: a amante sabia de tudo e pedia para ele tirar mais dinheiro de mim”, declarou.

Além disso, Natália também expôs mais mensagens que teria lido nas conversas do ex. “Vi mensagens dele dizendo que não me amava e que estava comigo porque eu ganho bem, e assim conseguia mais dinheiro para ajudar a outra família! Sério gente, são tantos absurdos que eu descobri que foi inevitável não querer expor para o Brasil todo o tipo de homem que ele é”, afirmou
Natália Knak revela status atual da relação
Por fim, a mulher cravou o status atual da relação com ele. “A família dele sabia. Eu, não. Por isso, quero deixar claro: não vamos voltar. Não depois de tudo que foi feito, escondido e sustentado por tanto tempo. […] Não estamos mais juntos, não foi uma decisão fácil, até porque achei que ele era o amor da minha vida!”, concluiu.