Cena de nudez e mais arrependimentos de Leo DiCaprio e Kate Winslet em Titanic

por | dez 16, 2019 | Entretenimento

Desde que estreou nos cinemas, em 1997, “Titanic” se transformou em sucesso imediato e bateu recordes. O filme recebeu 12 prêmios no Oscar e foi o primeiro longa da história a ser lançado em vídeo enquanto ainda estava em cartaz nas telonas.

Dirigido por James Cameron, “Titanic” ainda impulsionou a carreira de seus protagonistas, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Os atores, no entanto, já afirmaram que guardam alguns arrependimentos em relação ao filme.

DiCaprio e Kate se arrependem de “Titanic”

O casal Jack e Rose, interpretado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet fez história no cinema e, até hoje, é um dos mais lembrados pelos fãs. Curiosamente, os atores não foram as primeiras opções dos produtores para os papéis. Matthew McConaughey e Gwyneth Paltrow foram os nomes inicialmente cotados para o longa.

Kate e DiCaprio, no fim das contas, conseguiram convencer os executivos do estúdio e mostraram a excelente química que o filme exigia. Os famosos, porém, já deram declarações “ingratas”, dizendo que têm arrependimentos relacionados ao longa. Confira no vídeo abaixo:

mini:

Leonardo DiCaprio se arrependeu de ter feito parte de “Titanic” e disse que, na época, deveria ter optado por protagonizar “Boogie Nights”, filme que conta a história do estrelato e decadência de um ator pornô. Segundo o famoso, o longa teria sido melhor para sua carreira.

Já Kate Winslet tem várias reservas sobre “Titanic”. Ela não consegue se assistir no filme, acha sua atuação fraca e que, hoje, poderia ter feito algo muito melhor. A atriz ainda lamenta a famosa cena em que sua personagem posa nua para um desenho.

A sequência em que Jack faz um retrato de Rose foi a primeira a ser filmada e gerou certo “trauma” na famosa. “Isso ainda me assombra. Me pedem até hoje para autografar o retrato e eu digo não. Nunca pensei que fosse algo que eu continuaria vendo tantos anos depois”, afirmou.

Kate diz também que não consegue mais ouvir “My Heart Will Go On”, canção interpretada por Celine Dion que se tornou forte símbolo do filme. Segundo a atriz, a música a persegue até hoje e as pessoas insistem em tocá-la em todo lugar que ela vai. É difícil imaginar “Titanic” sem a famosa canção, mas ela quase ficou de fora da trilha, pois o diretor só queria música instrumental no longa.

mini:

Apesar dos arrependimentos, DiCaprio e Kate reconhecem que “Titanic” foi o maior sucesso comercial dos atores e que o filme é muito especial para os fãs. A dupla ainda considera que o ponto mais positivo da produção foi a amizade que nasceu entre eles.

IMDb

Sobre DiCaprio, Kate já afirmou: “honestamente, ele faz parte da minha vida”. O ator também já retribui a declaração carinhosa dizendo que a famosa é uma das amigas mais pé no chão que ele tem. “Depois de todos esses anos, manter contato com ela é como se o tempo não tivesse passado”, disse DiCaprio.

Curiosidades sobre o filme “Titanic”