“Todas as Flores” transformou Regina Casé, Letícia Colin e Sophie Charlotte em uma família da vida real, com a única diferença de que, longe das câmeras, não existe rivalidade entre as atrizes, que admiram muito o trabalho uma da outra. A veterana confessou que as meninas viraram suas filhas muito rápido e já adotou elas para a vida. Confira!
Como “Todas as Flores” transformou atrizes em família na vida real
Na novela original do Globoplay, Regina dá vida para sua primeira vilã, Zoé, que faz quase todas as vontades da filha mimada, Vanessa, papel de Letícia, principal rival de Maíra, interpretada por Sophie.
Se o clima é de guerra no fim da primeira temporada da novela, na vida real as três são só amor. “Letícia ser minha irmã foi um presentaço na minha vida”, garantiu Sophie, ao Zappeando, durante coletiva para a imprensa.
“A sophie é um luxo!”, retribuiu Letícia. “Uma atriz dessa… Tive a honra de ver a primeira vez que a Maíra falou, surgiu, fiquei emocionada e me emociono quando lembro. O trabalho da Sophie é um primor!”.
“Tive muita dificuldade e resistência de dizer os absurdos que a Vanessa diz. A vanessa é o contrário de tudo o que eu acredito no mundo, de tudo que eu desejo pra mim, para o meu filho. A Vanessa é mais conservadora, é muito egoísta”.
Regina afirma compartilhar do mesmo sentimento em cena. “Eu me emociono, como Regina, de ver a Sophie. Quando eu falo para ela ‘te amo minha filha’, era para ser falso, enganando ela para conseguir alguma coisa, mas eu estou falando aquilo que eu estou sentindo”.
A veterana adotou as duas como filhas também longe das câmeras. “Eu já era fã das duas, mas nunca tinha trabalhado com elas, achei uma sorte. Desde o primeiro dia, a gente está vibrando em trabalhar as três. Vira rápido filho mesmo. É muito difícil me controlar com esse lado mãe”.
https://www.instagram.com/p/CmoqfZVB0Kt/