Desde que entrou no “Big Brother Brasil 22”, pouco a pouco, Tiago Abravanel revela alguns informações íntimas de sua família, nunca expostas antes. Neto de Silvio Santos, o ator é filho de Cintia Abravanel e Paulo Gomes e, mesmo assim, o artista enfrentou muitas dificuldades.
Sem ter o apoio do pai para seguir seus sonhos, Tiago viu o afastamento do empresário quando apenas tinha 4 anos, época em que seus pais se separaram e Paulo criou um grande distanciamento de seus três filhos. Entenda!
Abravanel se emociona ao relembrar relação com o pai

Desde seus primeiros dias de confinamento, Tiago Abravanel começou a se abrir com alguns participantes, contando um pouco sobre a sua relação conflituosa com seu pai, o empresário Paulo Gomes.
Já em suas primeiras lembranças, o ator se recordou que nunca contou com o apoio de seu pai ao demonstrar gosto pelo mundo artístico. “Quando eu tinha 4 anos eu vi Baryshnikov, o bailarino, na TV. Eu não sabia que homem podia dançar. Eu perguntei pra minha mãe e ela disse que podia. Ali eu disse: ‘Mãe, eu quero ser bailarino'”, afirmou.
https://www.instagram.com/p/CXCP3qflH6u/
O filho de Cintia Abravanel, que é filha do primeiro casamento de Silvio Santos, disse ter sua vontade ignorada pelo pai. “Então, no meu aniversário seguinte, eu ganhei uma luva de boxe do meu pai. A minha mãe sempre me incentivou nas artes, mas eu cresci achando que homem não podia dançar”.
Em um outro momento, Tiago falou um pouco mais sobre a ausência que Paulo Gomes teve em sua vida. “Eu também cresci sem meu pai. Eu tinha 4 anos de idade quando minha mãe se separou do meu pai”, relembrou.
https://www.instagram.com/p/CABWfCbnzAI/
“Minha avó morreu quando minha mãe tinha 15 anos, doente, alcoólatra […] Aí ela saiu de casa, não foi morar com o meu avô [Silvio Santos], foi morar como a minha bisavó, avó dela”.
“Quando ela se separou do meu pai […], todas as minhas referências são todas femininas, todas de mulheres incríveis, minhas irmãs, minha mãe, minha vó por parte de pai, mas o meu pai, eu nunca tive uma relação de entender…”, continuou, já bem emocionado.
https://www.instagram.com/p/BcpIpkoFkSh/
Na ocasião, o brother se mostrou muito feliz de estar fortalecendo os laços com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, três homens heterossexuais, que o fazem se sentir confortável por ser quem ele é, sem estar deslocado dos assuntos.
“Cresci com um pai que, infelizmente, não foi presente na minha vida, também por esse medo […] de achar que era dinheiro, porque minha mãe é a filha do Silvio Santos e ele nunca ia poder dar o que minha mãe dava […] Não era sobre isso, é sobre uma palavra, um abraço…”, afirmou.
https://twitter.com/TVonRec/status/1484811321904353285
Já durante a pandemia, depois de muitos anos de distância, o participante ainda relembrou que teve a oportunidade de receber seu pai em sua casa, para conhecer o seu marido e quem eles eram fora da mídia.
“A referência do meu pai é o que todo mundo vê e essa não é a minha realidade”, analisou. Para Tiago Abravanel, ter seu pai em sua casa foi muito mais do que apenas mostrar suas conquistas, mas uma forma de dar uma segunda chance ao tempo que eles perderam separados.