5 famosos brasileiros que participaram de boy bands nos anos 90

https://www.instagram.com/p/CAoYLpKgwNw/?lite=1

O que Ricky Martin e Justin Timberlake têm em comum, por exemplo, com Marcos Pasquim e Rodrigo Faro? A comparação pode soar absurda, mas os mais atentos (e mais velhos) vão recordar que, assim como os astros internacionais, os famosos brasileiros também foram membros de boy bands no passado. Relembre outros:

Rodrigo Faro

https://www.instagram.com/p/B6LWGkDAq3I/?lite=1

Antes de atuar em novelas da Globo e se consolidar como um dos mais populares e bem pagos apresentadores da TV brasileira, Rodrigo Faro fez parte, nos anos 90, da boy band Dominó. Na época, ele entrou no lugar de Afonso Nigro, que saiu para investir na carreira solo.

Afonso Nigro

https://www.instagram.com/p/B7PDMrzAD_J/?lite=1

O grupo Dominó, aliás, não é a única coisa em comum entre Faro e Nigro. Afonso, por continuar cantando e trabalhando com música, dirigiu durante três anos a banda do programa “Hora do Faro”.

Rodrigo Phavanello

https://www.instagram.com/p/B_vR3MjJIM9/?lite=1

Antes de estrear como ator na novela da Globo “Alma Gêmea”, de 2005, Rodrigo também dançou e cantou na boy band Dominó, mas na formação de 1995. Seu papel mais memorável na TV foi com o personagem Arnaldo na trama de “O Profeta”.

Marcos Pasquim

https://www.instagram.com/p/B8g_yVFHCaY/?lite=1

O ator da Globo participou, durante apenas um ano, de uma boy band chamada Explosão. Ele tinha apenas 14 anos na época e, apesar de não ter feito muito sucesso, o grupo até chegou a se apresentar em programas de televisão.

Rafael Ilha

https://www.instagram.com/p/CAauusCjVms/?lite=1

Vencedor da décima temporada do reality show “A Fazenda”, da RecordTV, Rafael Ilha ficou famoso na banda Polegar, grande sucesso no início dos anos 1990 com músicas como “Dá Pra Mim” e “Ando Falando Sozinho”. Na vida adulta, o cantor se envolveu com drogas, morou na rua e chegou a ser preso antes de se reabilitar.

Famosos que deram uma sumida