O tempo passa para todos. E até aqueles belos famosos e formosos galãs de outro dia atrás acabam ganhando uma aparência de homens “maduros” com cabelos e barba mais grisalhos. O que não os deixa menos sensuais ou charmosos.
A seguir, se inspire na imagem de 10 celebridades elegantes que já deixaram de ser quarentões há algum tempo e têm entre 50 e 60 (jura?) anos. Sim, eles são colírio para os olhos.
Atores lindos com mais de 40 e 50 anos
Jeffrey Dean Morgan
O ator norte-americano Jeffrey Dean Morgan, de 51 anos, é um veterano conhecido por seus papéis nas séries “Supernatural” como John Winchester, o pai dos irmãos mais queridos das séries de fantasia, Denny Duquette em “Grey’s Anatomy” e também como o corajoso Negan do elenco regular de “The Walking Dead”. Além disso, o ator também esteve nos filmes “P.S. I Love You”, “Watchmen”, “The Resident” “Batman V Superman: Dawn of Justice” e ”The Flash: Flashpoint”.
Marcello Novaes
O global, que está na ativa há muitos anos, conquistou o coração das brasileiras de vez quando interpretou Raí, em “Quatro por Quatro”, há mais de 20 anos. Hoje, com 55 anos, Marcello ainda é um dos galãs da TV e muito querido pelo público, por seu carisma e, claro, charme.
Javier Bardem
O charme do ator espanhol é inegável! Casado com a belíssima e talentosa Penélope Cruz, ele também tem uma longa trajetória nos cinemas, conquistando prêmios como Oscar e Globo de Ouro com o filme “Onde os Fracos Não Têm Vez”. Hoje, aos 48 anos, o espanhol tem dois filhos com a também atriz espanhola.
Patrick Dempsey
O charmoso ator começou sua carreira em filmes adolescentes da década de 1980, como “Namorada de Aluguel”. Porém, foi de 2005 a 2015 que Dempsey ficou internacionalmente famoso por interpretar Dr. Derek Shepherd na série “Grey’s Anatomy”. Em 2007 ainda, ele foi protagonista no filme “Encantada”. Aos 51 anos, o ator também participou do longa-metragem “O bebê de Bridget Jones”.
Brad Pitt
O belo dispensa apresentações e, ainda que tenha feito muito sucesso durante a juventude, Brad Pitt é considerado um homem maduro dos mais irresistíveis. Hoje aos 53 anos, o ator que manteve um longo casamento com atriz Angelina Jolie e é pai de seis filhos com ela, foi indicado duas vezes para o Oscar de Melhor Ator e quatro, para o prêmio Globo. Sua única premiação veio por ter produzido “12 Anos de Escravidão”, com Oscar de Melhor Filme.
George Clooney
O mais novo marido e papai de gêmeos do pedaço completa 56 anos de idade ao lado de sua belíssima esposa Amal Alamuddin. O galã recebeu dois prêmios Oscar: de Melhor Ator Coadjuvante em “Syriana” em 2006 e de Melhor Filme por “Argo” em 2013.
Antonio Banderas
O ator, produtor, cantor e diretor espanhol de 57 anos era reconhecido por sua fama de sedutor à la Don Juan por causa de filmes como “Ata-me!” (1990), “Entrevista com o Vampiro” (1994), “Evita” (1996), “A máscara do Zorro” (1998) e “A Pele que Habito” (2011) foi casado por 18 anos com a atriz Melanie Griffith. Mais recentemente, o ator esteve no elenco da nova temporada da série “Arquivo X”.
Jon Hamm
O diretor e produtor de televisão estreou sua atuação no cinema no ano 2000 com o filme de aventura “Space Cowboys” de Clint Eastwood. Porém, foi sua interpretação como Don Draper em “Mad Man” que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Ator de Série Dramática em 2008 e o Emmy Award de Melhor Ator em 2015. Neste 2017, aos 46 anos, o ator interpretou o criminoso Buddy em “Baby Driver”.
Vincent Cassel
O ator francês de 51 anos tem uma relação muito próxima com o Brasil e já esteve no elenco de diversas produções nacionais. Entre as que mais popularizaram sua imagem no país: “À Deriva”, de 2009, que revelou o talento da jovem Laura Neiva, “Cisne Negro” (2010) e “O filme da minha vida”, dirigido por Selton Mello (2017). Cassel foi casado com a atriz italiana Monica Bellucci, com quem contracenou várias vezes e teve uma filha chamada Deva.
Ricardo Darín
O argentino de 60 anos, além de ato,r é também diretor. Ficou famoso por atuar em filmes como “Nove rainhas” (2000), “O filho da noiva” (2001), “O segredo dos seus olhos” (2009) e “Um conto chinês” (2011). Recentemente, Darín recebeu um prêmio ao ser considerado como a personalidade mais importante do entretenimento argentino da última década.
Reveja outros colírios
- Sem camisa na TV: Atores que protagonizaram personagens assim
- Como estão os galãs mexicanos de “A Usurpadora” hoje em dia
- Galã da “Malhação” nos anos 90 está longe da TV e dá aulas