Embora seja de uma família muçulmana rigorosa, Samira, personagem de Stephany Brito em “O Clone”, sempre se identificou com a cultura ocidental e, por isso, teve muitos conflitos com a família. A garota, inclusive, foi comparada à tia Jade (Giovanna Antonelli), que acaba abandonando os costumes para viver ao lado de Lucas (Murilo Benício).
Uma das semelhanças entre as duas é o fato de terem quebrado regras e se envolvido com brasileiros. A paixão de Samira na novela é Zé Roberto, vivido por Yuri Xavier, que chega a se converter para levar adiante o namoro. Mais de 20 anos depois da exibição original, o ator sumiu das telinhas e não atua mais. Veja como está atualmente!
Por onde anda o ator Yuri Xavier?
Apesar de ser lembrado por ser o namorado de Samira em “O Clone”, a carreira de Yuri nas telinhas começou antes da trama de Glória Perez. Antes da novela global, Yuri trabalhou em “Chiquititas” (2000). No entanto, foi no folhetim que ele ganhou fama já que, na época, muitos telespectadores estavam torcendo para o casal ficar junto.
Quando interpretou Zé Roberto no sucesso da Globo, Yuri tinha apenas 15 anos de idade. Atualmente, o ex-ator completou 35 anos e trabalha bem longe das câmeras e sets de filmagem. Ou seja, depois da novela, ele acabou seguindo outros caminhos profissionais.
https://www.instagram.com/p/CN6Ci7Gn8y_/
Você pode não fazer ideia, mas Yuri Xavier hoje vive nos Estados Unidos, onde é CEO de uma agência de marketing voltada para o mercado de luxo, a The Ligné Group. O grupo tem escritórios em Los Angeles, Houston, Miami e no Brasil, em São Paulo.
O ex-ator também é fundador do Créateurs Design Awards, prêmio destinado a trabalhos de arquitetura e design de interiores, que foi criado em 2019, em Nova York. Yuri é casado com uma norte-americana chamada Meredith Laing, com quem tem duas filhas, Juliana e Chloé, optando por levar uma vida mais discreta e longe dos holofotes.