A modelo precisou realizar novo exame após suspeita de que tumor havia voltado
Vera Viel desabafou sobre os momentos difíceis que viveu nos últimos dias após realizar uma nova biópsia. Durante os exames de rotina, foi constatado que o tumor raro na perna poderia ter voltado. A modelo agradeceu o apoio que recebeu do marido e das filhas.
Vera Viel desabafa sobre nova biópsia

Na última terça-feira (19), Vera Viel compartilhou o que viveu nos últimos dias após precisar realizar uma nova biópsia. A modelo explicou que durante os exames de rotina o PET scan apontou uma possível volta do tumor.
Os médicos se reuniram com ela e Rodrigo Faro, seu marido, para explicar a necessidade da biópsia. Vera realizou o procedimento na última sexta-feira (15) e aguardou o resultado do exame.
“Nós passamos o final de semana em casa, fazendo muitas orações. Na companhia das milhas filhas. Não foi fácil”, contou ela.
O resultado da biópsia comprovou que o tumor raro que a modelo teve na perna não voltou. “Nós não vamos ter que fazer nada. Eu estou curada”.
A modelo também destacou sua fé em Deus nesse momento complexo vivido por ela. “Nesses dias de espera, eu orei muito e ouvi muito a voz de Deus. E Ele me disse: eu não te trouxe até aqui para você voltar para o mesmo lugar”, relatou Vera.
Apoio da família
Nas redes sociais, a modelo compartilhou um vídeo feito no dia do exame. Ela aparece chorando nas imagens, enquanto é acalmada por Faro e sua filha.
“Sexta-feira passada eu fiz mais uma biópsia, pois havia uma suspeita do tumor ter voltado!! E hoje recebemos o resultado e Deus confirmou que Ele já fez a cura por completo, foi só um susto, eu quero agradecer ao meu marido que esteve ao meu lado todo o tempo em oração”, escreveu Vera.
“Eu te amo muito, Rodrigo Faro. O amor da família é fundamental nesses momentos, obrigada Clara, Maria e Helena. Continuo em remissão para a Glória de Deus”.

Relembre o câncer da modelo
Vera está em há 10 meses em remissão de um câncer raro diagnosticado em sua perna. Neste período, ela realiza exames a cada 3 meses para garantir que o tumor não retornou.
O sarcoma sinovial foi identificado após a modelo sentir um nódulo na perna, ao dar início a aulas de muay thai, em setembro do ano passado. Vera passou por uma longa cirurgia para a retirada do tumor em outubro e está em remissão desde então.