Mesmo dona de mansões, Simone é “gente como a gente”: 6 momentos que provam

por | set 29, 2022 | Celebs

Com mansões luxuosas no Brasil e nos Estados Unidos, closets repletos de peças de grife e muita fama, Simone Mendes definitivamente leva uma vida confortável. Mesmo assim, a sertaneja rejeita a postura de “dondoca” e está sempre provando que, apesar da fortuna acumulada, não abandonou o jeito simples de ser. Veja momentos em que Simone provou ser “gente como a gente”:

6 momentos de Simone “gente como a gente”

Adora cuidar da casa

Quando exibe cantinhos de suas mansões na internet, Simone sempre recebe elogios do público pela decoração dos ambientes. Mas engana-se quem pensa que a cantora se preocupa apenas com móveis, quadros e lustres: ela, na verdade, gosta de cuidar da casa como um todo.

Além de já ter publicado na web vários vídeos cozinhando, a cantora já revelou que sempre foi ensinada a cuidar do lar e carrega o hábito até hoje. Nas redes sociais, contou que ajuda suas funcionárias na organização e na faxina da casa quando não está trabalhando.

Simone Mendes
YouTube/Simone Mendes

”A bonita também ajuda, sim. Gosto de arrumar casa, gosto de cozinhar, gosto de ser dona de casa, gosto de ser mãe, gosto de ser tudo. Tudo na casa eu chego junto”, afirmou Simone em uma publicação no Instagram.

Panela velha e comida boa

“Aí você fala assim: ‘tudo na casa da coleguinha é chique’. Nem tudo, nem tudo. Vou mostrar pra vocês a realidade dos fatos”. Foi assim que Simone deu, recentemente, outra prova de que é “gente como a gente”, exibindo em seu fogão uma panela de pressão com cabo quebrado.

A cantora fez questão de dizer que não pensa em descartar o utensílio, uma vez que ele ainda tem utilidade. “Não vou jogar fora, ela está funcionando, então vamos usar, porque está funcionando”, afirmou.

Perrengue chique?

Ao gravar tours por suas casas, Simone ainda revelou que nem tudo é perfeito como as pessoas imaginam. Ela já chegou a exibir lençol rasgado na cama e admitiu que faz pequenas gambiarras para tentar consertar defeitinhos em acessórios. Além de mostrar como remendou uma bolsa cara de grife com cola de bijouteria, a famosa já contou que trocou sola de tênis danificado para não ter que se desfazer do calçado.

Mãos à obra

Na época em que estava reformando sua mansão em São Paulo, Simone fez vários vídeos da obra e, em um deles, divertiu o público com seu jeito simples e despojado. Mostrando que não tem medo do trabalho, a cantora colocou a mão na massa e chegou até empurrar um carrinho de mão com terra para provar que podia ajudar no serviço pesado.

Simone ajudou na reforma da própria casa
Reprodução/YouTube/Simone Mendes

“Uma parcelinha é bacana demais”

Em um vídeo descontraído no qual aparece tomando café, Simone revelou que tudo o que tem, de roupas a sapatos, de bolsas a carros, foi adquirido por meio de parcelamento. Segundo a famosa “uma parcelinha é bacana demais”. A cantora admitiu que gosta muito de gastar, mas que “compra tudo no carnê”, até mesmo quando traz coisas do exterior. Ela contou que faz as compras aqui no Brasil, parceladas, e busca os produtos durante suas viagens. “À vista não tem condições, ainda mais em dólar”, brincou.

De volta às origens

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Simone mostrou recentemente como foi sua passagem por Uibai, sua terra natal, surpreendendo os fãs com sua postura simples. Nos comentários da postagem, os seguidores ressaltaram a admiração pelo jeito humilde da famosa e fizeram questão de parabenizar tudo o que ela já conquistou.

“Amo ver a simplicidade dessa mulher incrível”, “Não tem frescura nenhuma com os filhos, mostra pra eles o lado bom da vida” e “Por isso que Deus cada vez mais abençoa essa mulher, ela é simples e não se esquece de onde veio”, foram algumas das mensagens deixadas pelo público.

Simone Mendes em sua terra natal
Reprodução/YouTube/Simone Mendes