Silvero Pereira começou a ficar famoso em todo Brasil em meados de 2017, quando viveu o personagem Nonato na novela “A Força do Querer” (Rede Globo). Dois anos depois, ele ganhou notoriedade com o filme “Bacurau” e, hoje, faz sucesso como o intérprete de Zaquieu, do remake de “Pantanal”. Mas pouca gente sabe que ele começou sua carreira ainda na adolescência, atuando no teatro desde os 17 anos de idade – e tem uma trajetória bastante humilde.
Silvero Pereira tem trajetória longa e história humilde
A trajetória de Silvero Pereira pode ser resumida com uma declaração que o próprio famoso deixou em uma publicação no Instagram: “Quem vê glória ou fama não se importa com sua história, com sua origem. Na maioria das vezes só te cobram pelo lugar que chegou, não de onde saiu ou do seu percurso”.
Atuando desde a adolescência, Silvero tem um passado humilde – e, ainda hoje, faz toda a questão de exaltá-lo e celebrá-lo. Nascido em Mombaça, no Ceará, o premiado ator passou por grandes dificuldades antes de conhecer a fama. “Sou um garoto que vem de uma família pobre, de uma mãe analfabeta, lavadeira, de um pai pedreiro. E foi graças ao esforço deles que eu consegui me tornar e ser valorizado como artista”, contou Silvero emocionado em participação no programa “Altas Horas” (Rede Globo).
https://twitter.com/jnascim/status/1520597942587043840
Nas redes sociais, o famoso afirmou que toda vez que visita a família em sua cidade natal ele busca “uma conexão verdadeira”. É lá que ele se sente amado e onde pessoas que sabem exatamente das dores que passou.
De acordo com Silvero Pereira, relembrar o passado é importante para que ele mantenha os pés no chão e perceba de onde vem sua força. “Toda vez choro com as conquistas que realizo, pois elas não são minhas, elas são por tudo que tivemos que passar”, afirmou.