Ed Motta

Ed Motta se pronuncia após demitir funcionário diante do público em show

“Você está fora, é o último show que você faz”, disse Ed Motta na ocasião, que ocasionou vaias ao vivo e críticas nas redes sociais

Recentemente, o cantor Ed Motta virou assunto após as atitudes que teve com um funcionário durante um show. Ele se apresentava no festival Rock the Mountain, no Rio de Janeiro, quando decidiu demitir um de seus roadies, expondo a situação ao público – e, após ser vaiado na apresentação, o músico se pronunciou brevemente nas redes sociais.

Ed Motta demite funcionário ao vivo em show e é criticado

(Crédito: Divulgação/Globo)

Durante sua apresentação no festival Rock the Mountain, que aconteceu recentemente em Itaipava, na região serrana do Rio, Ed Motta tomou atitudes que geraram polêmica. Antes de começar uma canção, ele se queixou no microfone dos supostos erros de um funcionário responsável pela pré-produção do palco. Na ocasião, ele se referiu diretamente a ele e o demitiu diante de todos.

“Qualquer roadie sabe disso. Você está fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas é o último show que você faz”, declarou ele, iniciando uma música em seguida. O funcionário então tentou se explicar, mas foi repelido pelo músico. “Sai de perto de mim, sai de perto”, ordenou Motta, que foi vaiado pelo público presente por sua atitude.

Não demorou para que a situação fosse exposta nas redes sociais. Conforme o vídeo viralizou, o nome de Ed Motta se tornou um dos tópicos mais comentados do X (antigo Twitter) em meio a críticas de internautas à forma como ele falou com o homem.

“Artista que humilha seus funcionários não merece meu respeito”, disse uma internauta. “Gente, apavorada com o Ed Motta demitindo o roadie no meio do show, proibindo de chegar perto dele. Que cara grosseiro. Nunca vi isso”, declarou outra. “Ed Motta passou de todos os limites hoje no show”, afirmou mais um internauta.

Ed Motta se pronuncia sobre polêmica em festival

Após o assunto viralizar em diversos perfis de fofoca e notícias nas redes sociais, o cantor se pronunciou. Em resposta a um comentário que caracterizou o músico como desrespeitoso, ele afirmou que o funcionário em questão também não teria demonstrado consideração com ele.

(Crédito: Reprodução/Instagram @edmotta)

“Foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos comprometeram a minha performance e consequentemente a banda. Não foi coisa simples, coisa pouca, foi grave, sério”, disse ele, direcionando a fala a uma reflexão e um pedido de desculpas.

“Mas você tem toda razão, eu deveria ter uma inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes”, declarou.

Famosos