filha de Schynaider Moura

Schynaider Moura homenageia a filha: “Você veio para me ensinar lições difíceis de aprender”

No Instagram, Schynaider Moura se despediu da filha mais velha, Anne, que morreu aos 16 anos após uma parada cardíaca

Em um post emocionante, a modelo Schynaider Moura se despediu da filha, Anne-Marie, que morreu nos últimos dias aos 16 anos de idade. Junto de fotos nas quais a jovem aparece curtindo a vida, ela compartilhou lembranças do dia a dia com a menina, da personalidade dela e a homenageou.

Schynaider Moura lamenta a morte da filha

filha de Schynaider Moura
(Crédito: Reprodução/Instagram @schynaider)

Sofrendo a perda da filha mais velha, Anne-Marie, a modelo Schynaider Moura usou as redes sociais para se despedir dela. A menina, que passou por um transplante cardíaco aos 13 anos devido a uma condição rara e grave, teve uma parada cardíaca aos 16 – e, em um post cheio de lembranças, a mãe se declarou a ela.

“Anne, não existe palavras para explicar as últimas horas que estou vivendo. É uma mistura de sentimentos e choque porque, mesmo sabendo que você se foi, fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando: ‘Cheguei, mamãe’. […] Eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer… Nós vencemos muitas batalhas, e em todas você se mostrou a menina mais forte, mas generosa, maravilhosa”, disse.

(Crédito: Reprodução/Instagram @schynaider)

Na sequência, a modelo relembrou a primeira infância da menina. “Você foi luz desde o primeiro dia que eu te senti dentro da minha barriga. Eu já sabia que você estava transformando a minha vida. Eu tinha apenas 19 anos e viver essa aventura, desde o primeiro segundo, você dentro da minha barriga, foi muito especial. Você transformou a minha vida, me fez a mulher que eu sou”, escreveu ela.

Modelo relembra dificuldades com a saúde de Anne

Na declaração, Schynaider também relembrou o problema cardíaco da jovem. “Você veio com várias lutas, vários entendimentos e desde a vez em que a gente descobriu que você tinha um problema cardíaco – que foi um choque também – foi uma outra transformação que comecei a ter, a transformação de ter fé, de me apegar com Deus, de ser mais generosa […]. Você veio para me ensinar lições difíceis de aprender, que poucas pessoas tiveram a tristeza e o privilégio de aprender”, declarou.

(Crédito: Reprodução/Instagram @schynaider)

Afirmando sentir que se tornou “a pessoa mais forte do mundo” e “uma fortaleza” graças aos ensinamentos trazidos pela vivência com Anne, ela refletiu sobre a morte da filha. “Sei que, depois desse acontecimento, nada na minha vida mais vai me abalar. Não existe uma dor maior do que a perda de uma parte do seu corpo, um ser do nosso próprio ventre”, disse ela.

Schynaider Moura se despede da primogênita

Por fim, ela fez uma dolorida despedida.

“Filha, viver o que vivi com você, aprender com você, te ver feliz, foi um presente. Graças a Deus tivemos momentos muito lindos. É difícil de aceitar, não sei como minha vida vai continuar sem você, mas tenho certeza de que você vai estar sempre comigo do meu lado, perto de mim… Te agradeço por tudo! Por ter tido o privilégio de ser sua luz nesses 16 anos. Entendo que você não vai voltar, vai ficar apenas no meu desejo de te ver mais uma vez, mas eu te amo e fico com todos os seus ensinamentos. Obrigada por ter me escolhido como sua mãe… Te amo infinito, para sempre!”, concluiu.

filha de Schynaider Moura
(Crédito: Reprodução/Instagram @schynaider)

Mais sobre o caso