Poucos lembram, mas É o Tchan teve outra morena antes de Scheila Carvalho: como ela está?

Scheila Carvalho até hoje é celebrada como a eterna morena do Tchan, mas a ex-dançarina não foi a primeira a ocupar o posto. Pouca gente lembra, mas o grupo de axé, quando ainda chamava Gera Samba, tinha Débora Brasil como a representante do “cargo”.

O que aconteceu com a primeira morena do É o Tchan

Em 1995, quando o É o Tchan estourou em todo o País, Carla Perez e Débora Brasil eram as dançarinas oficiais do grupo. A então morena da banda, no entanto, foi substituída depois de apenas dois anos com o concurso promovido pelo programa “Domingão do Faustão” (Rede Globo) que elegeu Scheila Carvalho como a nova integrante.

Primeira formação do grupo É o Tchan
Instagram/compadrewashington

Depois de sair do É o Tchan, Débora Brasil abandonou a carreira artística, se tornou missionária evangélica e até usa suas redes sociais para promover lives de pregação. Apesar de ter optado por uma ocupação bem diferente, a ex-dançarina não mudou nada fisicamente.

Débora Brasil
Instagram/deborabrasiloficial

Em 2016, em entrevista ao programa “ Câmera Record” (Record TV), Débora contou que sua saída do grupo de axé, no ague do sucesso, não foi exatamente uma escolha dela. “Naquela época não foi uma questão de decisão. Foi o contrato que já estava acabando e eles já tinham planos de fazer um concurso, de trocar os dançarinos”, afirmou.

Débora Brasil
Instagram/deborabrasiloficial

A ex-morena do É o Tchan revelou ainda que, quando fazia parte do grupo, enfrentou um período de depressão e um diagnóstico de síndrome do pânico. “Estava fazendo show, estava nos trios elétricos no Carnaval, mas aquilo já não me satisfazia. Uma tristeza que eu não sabia de onde vinha, eu não compreendia o que estava acontecendo. Eu costumo dizer que eu fui para o fundo do poço”, relembrou.

Débora Brasil
Instagram/deborabrasiloficial

Famosos que sumiram da mídia