Maria Bopp

Maria Bopp expõe barraco com soco e xingamentos com famoso: web já tem suspeito

Maria Bopp contou um episódio tenso com um famoso do esporte quanto tinha 15 anos, em um restaurante de São Paulo

Maria Bopp, atriz e influenciadora digital, participou do quadro “Que História É Essa, Porchat?”, apresentado por Fábio Porchat, e revelou um episódio curioso e conturbado de sua juventude. Ela contou que, aos 15 anos, teve um barraco com um famoso do esporte, em um restaurante de Maresias, São Paulo.

A confusão teve início por causa de uma cadeira e gerou uma série de xingamentos e ofensas até que um membro da família de Maria precisasse intervir fisicamente. O caso virou um grande mistério na web, com internautas especulando sobre quem seria o famoso envolvido na situação.

Maria Bopp diz que fez barraco por causa de uma cadeira

Maria Bopp compartilhou todos os detalhes de como a briga começou. Ela estava com amigas em um restaurante lotado quando um famoso do esporte chegou com sua esposa e um grupo. A atriz, que não revelou o nome da celebridade, descreveu o homem como uma pessoa “muito amada pelo público” e um tanto “pavão”. A confusão começou quando a esposa do famoso pediu uma cadeira para se acomodar, mas como o grupo de Maria já estava se preparando para sair, ela recusou.

“Eu disse: ‘Não mais’”, contou Maria, lembrando que a mulher não gostou e respondeu de forma ríspida. A situação se intensificou quando o famoso, ao perceber o mal-entendido, se aproximou de Maria, começando uma série de xingamentos. “Ele veio assim [batendo palmas] e falou: ‘Oi, o que é isso? Não pode dar uma cadeira para uma mulher sentar, não? O que é isso?’. Eu falei: ‘Você não precisa falar assim comigo’”, relembrou.

O famoso, então, continuou a ofender Maria, chamando-a de “mimadinha de merd*” e criticando seu comportamento. “Você sabe com quem você está falando? Você sabe quem eu sou?”, disparou, antes de continuar com insultos agressivos. Maria, temendo pela sua segurança, pegou um porta-guardanapo na tentativa de se defender enquanto o famoso se aproximava ainda mais, ofendendo-a de maneira mais vulgar. “Vai tomar no seu c*! Vai tomar no seu c*zinho! Você gosta de dar o seu c*zinho, né?”, disse ele.

Maria, então, ligou para um tio, que é policial, esperando ajuda. O famoso, ao perceber a situação, debochou, dizendo: “Ah, vai ligar pro titio? Chora pro papai!”, enquanto se mantinha agressivo. Quando o tio de Maria chegou ao restaurante, a tensão aumentou ainda mais. Ele confrontou o famoso: “Você é homem pra gritar com outro homem ou só é homem pra gritar com uma menor de idade?”, disse, desafiando o agressor a repetir os xingamentos na sua presença.

O clima ficou ainda mais tenso quando um dos acompanhantes do famoso tentou agredir o tio de Maria com uma cadeira, mas a situação foi controlada, e o tio de Maria acabou dando um soco no famoso, que fugiu do local pela saída dos fundos do restaurante. Maria, visivelmente aliviada com a intervenção do tio, disse que o episódio a marcou, mas que a ajuda dele foi fundamental para o desfecho da história.

Famosos

<--div class="banner" data-desktop="728x90" data-mobile="320x50" id="banner-sticky">