Com “Mulheres Apaixonadas” prestes a ser reprisada na Rede Globo, a atriz Regiane Alves, intérprete da personagem Dóris na trama, relembrou os ataques que ela e o ator Dan Stulbach sofreram na época.
Regiane Alves relembra perrengue por viver Dóris em “Mulheres Apaixonadas”
Na história, ela desprezava os avós, enquanto Dan vivia Marcos, marido agressivo – e, nas ruas, os dois precisaram de proteção para prevenir problemas durante as filmagens.
Em vias de voltar às telinhas, “Mulheres Apaixonadas”, trama de Manoel Carlos que foi transmitida pela primeira vez em 2003, tem reavivado lembranças de muitos na web. Recentemente, por exemplo, os ataques sofridos por Regiane Alves e Dan Stulbach na época vieram à tona – e a atriz não deixou de comentar.
“O ano era 2003 e esses dois não podiam sair de casa”, disse a conta oficial do canal Viva no Twitter, publicando também uma foto dos dois atores juntos. “Nunca foi sorte, sempre foram os seguranças da Globo nas [filmagens] externas”, brincou Regiane Alves.
Na trama, a personagem de Regiane Alves, Dóris, convivia com os pais, o irmãos e os avós em casa, e destratava os idosos por querer que eles se mudassem. Já Dan Stulbach, que vivia o empresário Marcos, agredia a esposa, Raquel (Helena Ranaldi) de forma brutal.
Devido aos papéis, os dois atores sofreram ataques: enquanto Regiane foi verbalmente agredida muitas vezes e chegou a levar um tapa de uma senhora na praia, Stulbach levou beliscões e apanhou de uma senhora que usou um guarda-chuva para bater nele.