Rafael Cardoso pede desculpas a João Guilherme após vídeo com teor homofóbico: “Equívoco”

Rafael Cardoso pediu desculpas para João Guilherme após compartilhar um vídeo de teor homofóbico onde o humorista Nego Di debochava do fato do herdeiro de Leonardo ter usado cropped em viagem para Paris. O ator afirmou ter procurado o colega para pedir desculpas e reforçou que não assistiu ao conteúdo antes de fazer a postagem.

Rafael Cardoso pede desculpas a João Guilherme

Rafael Cardoso se explicou ao portal Em Off e contou ter procurado João Guilherme após a repercussão. “Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco”.

“Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada. Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido”, justificou ainda.

João Guilherme
Reprodução/Instagram (@joaoguilherme)

A polêmica ganhou força na última quarta-feira (28), quando Nego Di usou suas redes sociais para fazer um vídeo criticando a roupa usada por João Guilherme, com imagens do artista ao fundo.

A publicação chegou a ultrapassar 1 milhão de visualizações. “Que pouca vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o r*abo”, ironiza o humorista em um dos trechos.

https://twitter.com/vtzeiross/status/1674429361238450178

O mesmo vídeo foi repostado por Rafael Cardoso em seu Stories do Instagram, como se tivesse apoiando o humorista, acompanhado de legenda que deu o que falar e levou ao esclarecimento: “Tô contigo”.

A assessoria do ator reafirmou que Rafael não assistiu ao vídeo antes de compartilhá-lo. “Ele quis dar uma força para o Nego Di, achou que era um conteúdo bacana, e acabou compartilhando sem assistir”.

Mais sobre famosos