Quem são os parceiros e parceiras das meninas da Seleção Brasileira de Vôlei

Seleção Brasileira de Vôlei, formada por atletas de peso, conta com torcida dos respectivos parceiros e parceiras

A Seleção Feminina de Vôlei, formada por um time de peso, chegou para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 na intenção de dar o melhor. No entanto, além das atletas, os parceiros e parceiras também enfrentam ansiedade, tensão e outros sentimentos, cheios de expectativas para vê-las trazer o ouro.

Seleção Brasileira do Vôlei: conheça parceiros e parceiras do time

Ana Carolina e Anne Buijis

Mais conhecida como Carolana, a atleta é casada com a também jogadora de vôlei Anne Buijs, que defende primeiramente a Holanda. As duas subiram ao altar em março de 2023, após 7 anos de relacionamento e, ocasionalmente, falam sobre a relação.

Carolina com a esposa Ana (Crédito: Reprodução/Instagram @carolana15)

“Amo a nossa troca, nossa cumplicidade, amo o jeitinho que construímos nosso amor dia a dia e que é maravilhoso viver ao seu lado, mesmo que distantes por alguns momentos. Você é muito especial, quanta sorte eu tenho”, escreveu a brasileira, no Instagram.

Ana Cristina e Maicon Santos

Em sua segunda Olimpíada, Ana Cristina namora Maicon Santos, que também é jogador de vôlei e seu maior incentiador no esporte. A ponteira, a princípio, costuma receber várias declarações públicas do amado, além de se derreter pela parceria que construíram.

Ana Cristina e Maicon Santos (Crédito: Reprodução/instagram @ana.cristina.desouza)

“Sou muito grato a Deus por você fazer parte da minha vida, que Deus continue te abençoando mais e mais, que a alegria do senhor seja a sua força, que o amor e a graça dele te alcance por toda essa terra”, desejou Maicon, também no Instagram.

Diana e Cleidison Junior

Diana, também convocada para as Olimpíadas de Paris, é casada com Cledison Junior. Os dois, eventualmente, se declaram nas redes sociais, trocando elogios. “Colecionando momentos com o meu amorzão”, declarou a atleta, em publicação que aparecem curtindo, sobretudo, o mar.

Diana ao lado do marido Cleidison Junior (Crédito: Reprodução/Instagram @diana_duarte2)

Lorenne e Vitor Santos

Lorenne, que foi uma surpresa na lista de convidados, é casada com o ex-jogador Vitor Santos. Os dois subiram ao altar em agosto de 2023. Desde então, a atleta vem se mostrando muito apaixonada em suas declarações nas redes sociais: “Amo você por causa de você. Por causa de todas as mínimas coisas que você é”.

Lorenne e Vitor Santos (Crédito: Reprodução/Instagram @lorenneteixeira)

Nyeme e Micael Nunes

Titular da Seleção, Nyeme é casada com Micael Nunes. “O projeto do coração de Deus que Ele nos confiou e mudou e muda nossas vidas a cada edição. Que dias incríveis, meu Deus!”.

Nyeme e Micael Nunes (Crédito: Reprodução/Instagram @nyemenunes)

“Que glória derramada sobre nós, que presença gloriosa, que privilégio te servir Jesus! Obrigada por me permitir viver isso ao lado do meu marido, minha família e amigos”, celebrou a jogadora.

Rosamaria e Cristal Mastrangelo

Rosamaria, em contrapartida, opta por viver um relacionamento discreto, longe das câmeras e dos holofotes. A jogadora está com a advogada Cristal Mastrangelo, de 32 anos, há 4 anos. As duas se conheceram no Rio de Janeiro em 2020 e raramente compartilham a intimidade.

Rosamaria em foto com a namorada Cristal Mastrangelo (Crédito: Reprodução/Instagram @rosamariaoficial)

Tainara e Lucas Augusto

Tainara é mais uma atleta que casou com um jogador de vôlei. A cerimônia aconteceu no ano passado. De acordo com a atleta, os dois não poderiam estar mais felizes.

Tainara e Lucas Augusto (Crédito: Reprodução/Instagram @tainaras10)

“Cada dia que passa eu tenho mais certeza que tomamos a decisão certa e que estamos no caminho certo. Nosso primeiro Natal com nossa família, a família que estamos construindo juntinhos”, escreveu no Instagram.

Thaísa Daher e Rafael Mineiro

Considerada uma das jogadoras favorita dos fãs, Thaísa Daher é casada com Rafael Mineiro, ex-jogador de basquete e coach. Recentemente, a atleta sofreu uma lesão que colocou em risco a ida para Paris.

Thaísa Daher e Rafael Mineiro (Crédito: Reprodução/Instagram @daherthaisa)

Thaísa agradeceu o apoio de Rafael, por outro lado, no momento delicado. “Obrigada, meu amor, meu amigo, meu confidente e suporte nos momentos mais desafiadores… obrigada meu marido, meu coach, hipnoterapeuta, meu porto seguro, abraço forte na dor!”.

Paris 2024