Leandro Costa é fruto da relação de Leandro, da dupla com Leonardo, com Andrea Mota
Leandro Costa é o filho caçula de Leandro, o falecido cantor sertanejo. O caçula, que ganhou o nome artístico do pai, se mantém longe dos holofotes. Filho do cantor com a ex-modelo Andrea Mota, Leandro tinha apenas quatro meses quando o pai morreu em 1998.
Leandro é muito comparado com o pai

Aos 28 anos, Leandro topou se expor em reality show por sua mãe — Andrea Mota participa do novo reality show do Globoplay, “Poderosas do Cerrado”.
“Só de estar aqui por um pedido dela, fazendo algo por ela, para mim já é muito gratificante. Estou muito feliz”, contou em entrevista ao Gshow. Apesar de ter nascido em uma família cercada pela fama, ele prefere estar distante desse cenário.
“Cada um tem um jeito de ser e eu sou mais reservado, gosto e estou feliz assim. Tenho primos, irmãos, todo mundo foi muito exposto e alguns são como eu e outros não são. Não tenho problema algum em falar, conversar, só não gosto muito de aparecer”, explica Leandro ao ressaltar que a escolha não é pela exposição de toda a família.

Leandro e a história com o pai
Leandro herdou o nome artístico do pai, que tinha como nome de nascimento Luiz José. O sertanejo morreu em 1998 após enfrentar um câncer de pulmão.
Na época, o filho caçula do cantor tinha apenas quatro meses de vida. Apesar de ter tido pouco tempo de convivência com o pai, Leandro tem proximidade com a família paterna, incluindo Leonardo.
“Sou muito amigo dos meus primos, dos meus tios. Estou sempre junto com o pessoal. Gosto demais de música sertaneja, mas não canto, não”, destacou ele.
O filho de Leandro cresceu com as comparações com o pai, desde a voz até a aparência. “Quando fui ficando mais velho, o povo foi falando mais. As pessoas acham que pareço mais do que realmente é, mas acho que me pareço bastante com ele”, concluiu ele com um sorriso no rosto.

