Edu Guedes teve outras duas esposas, antes de noivar com Ana Hickmann, se tornando pai em um dos casamentos
Edu Guedes, atualmente noivo de Ana Hickmann, já viveu relacionamentos com outras famosas e, inclusive, foi casado com Eliana. Além disso, o apresentador tem uma filha, Maria Eduarda, fruto da relação com a empresária Daniela Zurita, com quem também subiu ao altar, pela segunda vez. Saiba quem foram as esposas e namoradas!
Quem foram as esposas e namoradas de Edu Guedes
Eliana e Edu Guedes
Edu Guedes e Eliana, um dos casais mais famosos da TV, começaram a namorar em 2002. Os dois, que se conheceram nos bastidores da Record, casaram dois anos depois, em 2004, permanecendo juntos até 2007.
Na época, Edu estava no comando do “Hoje em Dia”, enquanto Eliana apresentava seu programa. O casal frequentemente aparecia em capas de revistas de celebridades, mas se manteve discreto sobre a relação.
No entanto, quando o casamento chegou ao fim, em abril de 2007, o término foi exposto pelo apresentador ao vivo durante um programa da emissora. O motivo supostamente teria sido o excesso de brigas entre eles.
Daniela Zurita e Edu Guedes
O segundo casamento de Edu Guedes foi com a empresária Daniela Zurita. O ex-casal namorou durante um ano e oficializou a união em cerimônia que aconteceu em agosto de 2008.
Daniela é filha de Ivan Zurita, empresário do ramo agropecuário e ex-presidente da Nestlé no Brasil, com quem Edu teve sua única herdeira, Maria Eduarda, hoje com 15 anos. Os dois se separaram em outubro de 2012.
Érica Reis e Edu Guedes
Em abril de 2016, Edu Guedes assumiu um namoro com a jornalista Érica Reis, que conheceu no período em que ambos trabalharam juntos na RedeTV.
O relacionamento, contudo, não foi para a frente e, em novembro de 2018, os dois confirmaram o fim da união e seguiram caminhos diferentes.
Jaqueline Ciocci
A última namorada de Edu Guedes, antes de Ana Hickmann, foi Jaqueline Ciocci. Formada em arquitetura, a ex do apresentador trabalhava como bailarina do “Domingão com Faustão” na Globo.
Eventualmente, Jaqueline também passou a apresentar ações de merchandising no palco, seguindo para o programa da Band, onde ocupou o cargo de repórter. Os dois terminaram em janeiro de 2024.