Preta Gil fala pela 1ª vez sobre suposta amante do ex: “Coloquei para trabalhar dentro de casa”

Após vivenciar uma separação em meio ao tratamento de um câncer colorretal, Preta Gil se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que teria sido traída pelo ex-marido com uma funcionária.

Anteriormente, Preta já havia falado sobre os motivos do término com Rodrigo Godoy e sobre ter sido surpreendida por revelações enquanto estava internada – mas, agora, usando o Instagram, ela desabafou diretamente sobre a suposta traição.

Preta Gil fala pela 1ª vez sobre suposta amante do ex-marido

Em meio ao longo e árduo tratamento de um câncer colorretal, a cantora Preta Gil fez um desabafo recentemente sobre detalhes de sua separação com o ex-marido, Rodrigo Godoy, após sete anos juntos.

Preta Gil e Rodrigo Godoy
Reprodução/Instagram (@rodrigogodoy_)

Um mês após um vídeo de Rodrigo andando abraçado com uma ex-stylist da cantora, ela se pronunciou confirmando o término, mas evitou o assunto da traição. Agora, no entanto, ela afirmou que, com tudo o que aconteceu, teve suas desconfianças antigas confirmadas.

“Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca”, disse ela, afirmando que ignorou a própria intuição por medo de ser vista como uma mulher que sente ciúmes infundados.

“Por causa do meu empoderamento e das minhas construções de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes. Não é sobre ciúmes bobo e sim sobre EVIDÊNCIAS”, comentou, citando arrependimento em não ter acreditado em si mesma.

https://www.instagram.com/p/BwFyhJmlX_U/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

“A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!!!”, pontuou a cantora.

Por fim, Preta Gil frisou que, para contornar a situação, está fazendo acompanhamento multidisciplinar. “Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo!”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/BvHuPe0FFHm/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Mais sobre Preta Gil