Durante show no Recife, Roberto Carlos ameaçou interromper sua apresentação após se irritar com fotógrafos em frente ao palco, gerando repercussão nas redes sociais.
Roberto Carlos iniciou o show de Réveillon 2025 em Recife, na Praia do Pina, mas a apresentação foi marcada por um incidente. O cantor se irritou com pessoas, especialmente fotógrafos, que estavam na frente do palco e ameaçou interromper a performance, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.
Roberto Carlos ameaça abandonar show em Recife
No início de sua apresentação, Roberto Carlos parou de cantar e fez uma reclamação direcionada a fotógrafos que estavam no espaço reservado à imprensa. O cantor pediu, em tom firme, que desocupassem o local, dizendo: “Vocês podem desocupar isso aí, parar de se espremer na frente do palco, por favor? Por favor, saiam daí, senão eu não continuo esse show”.
Segundo informações do G1, a bronca de Roberto Carlos foi dirigida a um prestador da equipe de som que estava registrando imagens com uma câmera profissional e flash sem autorização, o que estava atrapalhando a visão do público e incomodando o artista.
Após a reclamação, o show continuou e durou quase duas horas, com Roberto cantando grandes sucessos como “Detalhes”, “Além do horizonte”, “Esse cara sou eu” e “Jesus Cristo”. O evento atraiu mais de 200 mil pessoas e foi o primeiro show gratuito do cantor no Recife.