Bárbara e a mãe, Monique Evans, se desentenderam após decisões familiares e seguem afastadas atualmente
Bárbara Evans e a mãe, Monique Evans, já expuseram publicamente que estão afastadas e mantém uma relação conturbada. A modelo, além disso, deixou claro que a decisão de romper o contato com a família e com os filhos partiu da apresentadora. Entenda o que aconteceu entre elas!
Por que Bárbara Evans mantém relação conturbada com a mãe
Bárbara quebrou o silêncio, em seu perfil no Instagram, após receber mensagens de seguidores questionando se as duas teriam brigado. “Faz tempo que as pessoas desconfiam que a gente não se dá bem. Sim… Nós não nos entendemos muito bem, minha mãe tem depressão e borderline”.
“Sempre dei muito carinho e amor! Tentei ser o mais presente possível. Nós moramos muito longe. (…) Estamos afastadas por opção dela! E peço que respeite esse momento. Não irei mais me pronunciar, sobre esse assunto. Beijos”, concluiu.
Em contrapartida, Monique Evans revelou que a briga recente entre as duas, que resultou em um rompimento e troca de farpas na web, aconteceu devido a um problema familiar.
“A Bárbara não veio ao aniversário da avó dela de 90 anos. A nossa briga foi por isso”, declarou Monique, em entrevista para o jornal O Globo. A apresentadora se pronunciou após desabafo da filha.
Bárbara, posteriormente, garantiu, também no Instagram, que tiveram vários motivos para a situação chegar nesse ponto. “Se fosse um motivo só… estava bom, né? Mas 33 anos de motivos e problemas… É o suficiente. Fora que foi uma decisão dela de não ver os netos. Uma pena, mesmo”.
Bárbara Evans tomou decisão envolvendo Monique
De acordo com a modelo, o conflito teve início quando sua madrasta, Cacá Werneck, sugeriu que ela e seu irmão dividissem os custos do plano de saúde de Monique. Bárbara, porém, percebeu que as duas teriam condições financeiras de arcar com tudo e não quis assumir essa responsabilidade.
“Se fosse uma coisa que ela não tivesse de onde tirar, obviamente nós ajudaríamos. Não é por questões de valores, de poder ou não poder. E sim de organização”, justificou. Monique, incomodada, teria pedido para ser “esquecida” pela filha.
Em entrevista à Quem, Monique lamentou o desentendimento. “Existem brigas sempre entre filhas e mães. Eu só acho que não é o momento dela tocar nesse assunto, pelo momento que nós estamos vivendo aqui, né? Mas eu não vou cair nessa de ficar falando mal da minha filha, eu sei o que eu vivi com ela”.