Paris Hilton e Britney Spears se tornaram inseparáveis ao enfrentarem a crueldade da fama juntas
Paris Hilton afirmou que o ambiente hostil da indústria do entretenimento nos anos 2000 foi o principal fator para consolidar sua amizade com Britney Spears. Em entrevista ao programa “I’ve Never Said This Before”, a socialite e empresária destacou que a experiência compartilhada de enfrentar uma cobertura midiática cruel criou um vínculo entre as duas, fortalecendo a relação ao longo das décadas.
Paris Hilton comenta amizade com Britney Spears
Durante a conversa para promover seu novo documentário biográfico, “Infinite Icon: A Visual Memoir” (2026), Paris relembrou um encontro que teve recentemente com Britney. “Eu estive com a Britney há algumas semanas para o aniversário dela no México e nós conversamos sobre como as pessoas eram cruéis e maldosas naquela época”, revelou.
Para a socialite, a conexão entre elas é única. Acima de tudo, pela raridade de encontrar alguém que tenha passado pelas mesmas experiências extremas envolvendo a fama. “Ela é alguém que consegue se relacionar com isso. Pouquíssimas pessoas conseguem. Isso nos fortaleceu”.

Refletindo sobre o passado, Paris lamentou a cultura da época, afirmando que “era entretenimento destruir mulheres”, o que gerava, como resultado, um profundo sentimento de isolamento. Questionada sobre qual conselho daria à sua versão mais jovem, ela afirmou que encorajaria a si mesma a aguentar firme, afinal a dor um dia se transformaria em propósito.
“Você vai inspirar milhões de pessoas, vai se tornar um modelo a ser seguido, transformando sua dor em propósito e ajudando a salvar vidas de crianças, mulheres e sobreviventes ao redor do mundo”, disparou. Em 2023, Britney fez questão de citar Paris em seu livro de memórias, “The Woman in Me”, agradecendo, acima de tudo, pelos anos de lealdade.

Além disso, a cantora desmistificou a imagem de “garotas selvagens” que a mídia tentava impor. Na época, Paris se declarou “muito orgulhosa”, celebrando o fato de a amiga ter tido a coragem de finalmente contar sua própria história ao mundo.

