Isabel Veloso morreu no último sábado (10) aos 19 anos após complicações por transplante
O pai de Isabel Veloso fez uma homenagem para a filha nas redes sociais após a morte da jovem. Em um longo texto, ele falou sobre os desafios enfrentados por ela. A influenciadora enfrentava um câncer desde os 15 anos.
Pai de Isabel Veloso destacou força da filha

“Ela viveu à sua maneira. Isabel, minha princesa, minha luz… Você enfrentou o que muitos não suportariam. Viveu com coragem, amou com profundidade, sofreu em silêncio e sorriu mesmo na dor. Sua vida foi breve, mas intensa — e cada passo seu foi verdadeiro”, escreveu Joelson Veloso, pai da influenciadora.
Isabel Veloso morreu aos 19 anos por complicações do transplante de medula realizado em outubro do ano passado — o pai dela foi o doador da medula.
“Você não seguiu os caminhos fáceis, seguiu o seu. Não buscou aplausos, buscou sentido. Não fugiu da luta, encarou cada batalha com a alma de uma guerreira. E mesmo nas madrugadas mais difíceis, nunca deixou de ser luz. Você foi amor. Foi fé. Foi exemplo. E como na canção que um dia disse que tocaria por mim, hoje eu canto pra você: ”Yes, there were times, I’m sure you knew… I did it my way [Sim, teve momentos, eu sei que você sabia…eu fiz do meu jeito”, continuou ele.
A influenciadora enfrentava um câncer desde os 15 anos, quando recebeu o diagnóstico de Linfoma de Hodgkin.
Após o transplante no ano passado, ela enfrentou complicações e desenvolveu a doença do enxerto contra o hospedeiro (DECH). Com o diagnóstico de DECH, Isabel evoluiu para óbito.
“Você fez do seu jeito. E que jeito lindo de viver. E agora, o fim chegou. E você enfrentou com tanta coragem. A vida nunca foi fácil para você, minha filha. Mas você jamais recuou da verdade. Você sorriu mesmo com dor. Amou mesmo com a alma ferida. Lutou contra tudo, sonhou alto. E viveu… à sua maneira”, escreveu o pai da jovem.
“Enfrentou a dor com dignidade. Chorou em silêncio, mas nunca se curvou. Foi mãe, esposa, filha… guerreira. E deixou sua marca por onde passou. Se eu pudesse escolher uma música para te definir, seria essa, porque até o fim, com cada batida do seu coração, você viveu… à sua maneira. Meu toco… minha Princesa… te amo até a lua ida e volta”, completou.

