Eles têm alguns biscoitos, água e muita força de vontade para resistir ao Quarto Branco e entrar no BBB 26
Já são mais de 55 horas de Quarto Branco, o mais longo de todas as edições, e oito dos nove participantes que entraram para conseguir as últimas vagas para o BBB 26 não desistem.
Eles estão em um cômodo todo branco, com luz acesa o tempo todo, sem cama e banho e apenas com água e alguns biscoitos. Reclamam de frio, encaram sons irritantes que a produção coloca, e a verdade é que eles pegam no sono até mesmo com tudo isso.
Quarto Branco resiste

A produção coloca som de sirene, de bebê chorando, de algo metálico arranhando, sons agudos, de ferramentas, às vezes tudo junto, e eles lá, deitados de olhos fechados, parecendo dormir.
Eles colocam música alta, o grupo vai lá e dança.
A água e os biscoitos também parecem ser suficientes para que Ricardo, Chaiany, Gabriela, Rafaella, Matheus, Leandro, Livia e Elisa resistam à tentação de desistir de entrar na casa mais vigiada do Brasil.
Os ainda não brothers, que já passaram mais tempo sendo vigiados que os próprios brothers do BBB 26, tiveram até que encarar um banheiro sujo uma hora, mas seguem no Quarto Branco.
Eles têm um propósito e, agora, têm o povo. Conquistaram torcida fora de casa e ganharam até o apelido de “manicomers”.
Apenas um participante, Ricardinho, desistiu dessa verdadeira prova de resistência.
Os outros oito participantes, que começaram essa maratona nas Casas de Vidro espalhadas pelas 5 regiões do Brasil, já começaram mais um dia confinados.
Ricardo e Rafaella já falaram que não apertam o botão vermelho de desistência.

