Indiciado por sete crimes Oruam se entrega à polícia e é preso: “Vou dar a volta por cima”

Filho de Marcinho VP, notório lider do Comando Vermelho (CV), Oruam foi indiciado por tráfico de drogas, lesão corporal e outros crimes

Mais conhecido como Oruam, o rapper Mauro Davi Nepomuceno dos Santos foi novamente preso na última terça-feira (22). A prisão do artista aconteceu, segundo a Polícia Civil, após ele impedir a apreensão de um menor procurado pelas autoridades por tráfico e roubo um dia antes – e, agora, ele responde por sete crimes.

Oruam se entrega à polícia: foi indiciado por 7 crimes

Oruam
(Crédito: Reprodução/Instagram @oruam)

Polêmico, o rapper Oruam voltou a ser preso nesta semana. Com mandado de prisão preventiva emitido, ele decidiu se apresentar às autoridades na última terça-feira, e foi preso enquanto se afirmava inocente. “Só pedir desculpa mesmo. Dizer que amo muito meus fãs. Vou dar a volta por cima, tropa, sou forte”, disse ele ao se entregar.

Oruam responde por sete crimes: tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência qualificada, desacato, dano qualificado, ameaça e lesão corporal. Segundo a Polícia Civil, o rapper e seus amigos teriam atacado policiais e impedido a apreensão de um adolescente na casa de Oruam em Joá, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

(Crédito: Reprodução/Instagram @oruam)

O menor em questão teria ligação com o Comando Vermelho (CV), atuando como segurança de um chefe do tráfico e como um dos maiores ladrões de veículos do estado, ainda segundo as autoridades. Para a polícia, isso demonstraria ligação dele com a facção criminosa que o pai do cantor, Marcinho VP, controla à distância mesmo em um presídio federal.

Inicialmente levado para o Presídio José Frederico Marques, em Benfica (Zona Norte do Rio), Oruam foi transferido para Bangu, na Penitenciária Dr. Serrano Neves. Segundo informações do portal “G1”, ele está em uma cela individual, separado dos demais detentos.

Oruam
Oruam e o pai, Marcinho VP (Crédito: Reprodução/Instagram @oruam)

Famosos