Mileide Mihaile e o filho, Yhudy, em maio de 2025

Mileide Mihaile desabafa após susto com Yhudy, filho com Safadão: jovem teve tumor no crânio

Adolescente de 14 anos passa bem e se recupera em casa; Mileide Mihaile reapareceu após período de silêncio

A influenciadora Mileide Mihaile reapareceu nas redes sociais após o susto que teve com o diagnóstico de tumor benigno no crânio do filho. Yhudy, de 14 anos, passa bem após a cirurgia. 

“Me deparei com o maior desafio da minha vida. Eu quis guardar o meu silêncio, guardar todas as minhas energias, força, fé, resiliência. Tudo pra cuidar do Yhudy.”

Atualizações de Yhudy

O adolescente passou por uma cirurgia para retirada do tumor e se recupera em casa. 

“Ele está se recuperando muito bem. Pra vocês terem noção e aquecer aí o coraçãozinho de vocês, o Yhudy chegou em casa e nunca tomou nenhum comprimido pra dor. Ele está muito bem cuidado, se recuperando como um milagre de Deus, sem sentir nada, igual um torinho, firme e forte.”

A mãe do garoto contou que a família não saiu de perto dele. Yhudy também é filho do cantor Wesley Safadão.

Família Wesley Safadão em setembro de 2025
(Crédito: Reprodução/ Instagram @wesleysafadao)

“O tempo todo teve muita gente do lado dele. Isso deixou ele muito forte, muito firme, pra ele ter cada vez mais certeza o quanto que ele é amado e especial.”

Mileide afirmou que os exames que saíram confirmaram um tumor benigno e que o jovem não vai precisar de nenhum outro tipo de tratamento.

Desabafo de Mileide Mihaile

Mileide Mihaile e o filho, Yhudy
(Crédito: Reprodução/ Instagram @mileidemihaile)

“Como mãe, se eu pudesse trocar de lugar com o Yhudy, eu trocaria mil vezes se preciso fosse”, disse a influenciadora em seu relato no Instagram.

Para Mileide, o susto deixou tudo vulnerável e sem sentido. A única coisa que ela queria era a saúde do filho.

“Hoje, vocês falam com uma nova mulher, uma nova mãe, uma nova Mileide. A gente acha que ama nossos filhos, mas, quando acontece algo assim, a gente tem certeza absoluta que ama muito mais. É capaz de ir no fim do mundo e voltar.”

Leia mais: