Fala foi feita no programa “Lady Night”, em que Tata Werneck revelou ter aberto mão de um amor para seguir carreira
As apresentadoras Márcia Goldschmidt e Christina Rocha foram as convidadas do programa “Lady Night”, do Multishow, desta terça-feira (9).
Tata Werneck as questionou sobre a resistência de homens por elas serem mulheres poderosas. Christina acha que a independência assusta um pouco, mas Márcia foi direta: “Eu acho que apavora. O sucesso da mulher brocha o homem.“
Márcia Goldschmidt foi sincera

Sem medo de falar o que pensa, Márcia disse que acredita que o efeito do poder feminino no homem é “rebote”.
Primeiro, ele sente atração pelo sucesso da mulher. “Depois, ele passa a ver na mulher o homem que ele não é”, explicou a apresentadora.
Tata então revelou um relacionamento que teve antes de alcançar o sucesso profissional. “Quando entrei na televisão, ele falou que tinha de recuperar a força dele. Depois ele recuperou com outra, não comigo.”

Para Márcia, a mulher tem que fazer com que o homem se sinta no papel de homem. “Até pra ela poder admirar o homem. A partir do momento em que ela bate o pé e ele cala a boca, ela também perde o tesão por ele.”
Apesar disso, Tata mostrou que não se arrepende de ter “batido o pé” no antigo relacionamento.
“Eu abri mão de uma pessoa que eu amava muito para me dedicar ao meu trabalho. E eu não me arrependo, porque meu trabalho não me abandona”, concluiu.
Hoje, Tata é casada com o ator Rafa Vitti, com quem tem uma filha, Clara Maria, de 5 anos.