Lady Night com Fiuk, Gkay, Márcia Goldschmidt e Christina Rocha.

Tatá Werneck faz as pazes com Fiuk e Gkay e abre o jogo sobre polêmicas entre eles

Depois de participarem do programa Lady Night, de Tata Werneck, Fiuk e Gkay foram muito criticados 

As participações de Fiuk e Gkay no programa Lady Night, de Tata Werneck, ficaram marcadas pela reação negativa do público. 

As polêmicas interações entre os entrevistados e a apresentadora fizeram com que Fiuk e Gkay se desentendessem com Tata. Mas tudo foi resolvido na temporada atual do Lady Night, e com ajudinha de Márcia Goldschmidt e Christina Rocha.

Fiuk e Tata Werneck

Participação polêmica de Fiuk no Lady Night de Tata Werneck em 2021
(Crédito: Reprodução/ Globoplay)

O programa de Fiuk foi exibido em dezembro de 2021. Antes disso, porém, já gerava comentários entre o público.

Vazaram que o cantor ficou desconfortável com as perguntas e brincadeiras de Tata. Em determinado momento, ele quis deixar a gravação. 

O programa chegou a ser editado 3 vezes e ser visto pela assessoria do cantor antes de ir ao ar. Tata contou que acreditava que o episódio não deveria ser lançado, mas que não tinha esse poder.

Tata Werneck e Fiuk fazem as pazes em 2025
(Crédito: Reprodução/ Globoplay)

“Eu estava em um momento muito delicado. Nunca fui tão exposto na minha vida”, explicou Fiuk.

Do outro lado da bancada, Tatá também revelou que estava muito nervosa com a gravação que ocorreu ainda na época da pandemia. 

“Foi a primeira vez que eu saí de casa depois que o Paulo Gustavo partiu”, disse a apresentadora, que relatou ter ficado desesperada com a crise da covid-19.

Apesar de tudo, Fiuk disse que está bem, tanto que concordou em voltar ao programa. Tata aproveitou para pedir desculpas pelo desconforto que causou, e os dois se abraçaram.

Gkay e Tata Werneck

Participação polêmica de Gkay no Lady Night de Tata Werneck em 2022
(Crédito: Reprodução/ Globoplay)

Já o programa de Gkay foi ao ar em 2022. “Senti alegria até o dia do programa ser exibido. Um sonho que virou um pesadelo”, afirmou a influenciadora. 

Ela disse que sempre viu Tata como uma referência. “Quando recebi o convite, minha vida virou o programa.”

Gkay estava em completo êxtase, se jogou no chão, babou e chegou a quebrar um gato do cenário. A intensidade da participação chamou atenção do público.

“Quando saiu e as pessoas começaram a assistir, atacaram um hate muito louco”, disse Gkay, que parou de seguir Tata depois de começar a associar a apresentadora à experiência negativa que teve. 

Tata Werneck e Gkay fazem as pazes em 2025
(Crédito: Reprodução/ Globoplay)

“Eu amei o programa da Gkay”, afirmou Tata, mas ela disse também que o programa foi editado para suavizar a intensidade da influenciadora na gravação. 

Ainda assim, ela entendeu o que passou com a influenciadora no dia. “As pessoas colocaram uma pilha que não existiu. Eu vi que ela estava feliz. Na primeira vez que fui no Faustão, eu quis mostrar minha felicidade, e fui super criticada.”

No final, Tata disse que torce demais por Gkay. A influenciadora se emocionou.

Leia mais: