Em vídeo compartilhado por Luana Piovani, jornalista questiona fala de Dado sobre ter sido violento por comer carne.
A atriz Luana Piovani compartilhou um vídeo pelos stories do Instagram com críticas a Dado Dolabella, que foi acusado de agressão contra a então namorada Wanessa Camargo e Luan Pereira.
“Dado é vegano. Em 2018, ele disse que, no passado, era desequilibrado porque comia carne e carne está ligada ao machismo. Agora que é vegano, a culpa é de quem? Do maço de alface, do tofu?”, questiona a jornalista Nyle Ferrari no vídeo.
Luana Piovani e Dado Dolabella
Também ativista pelos direitos das mulheres e crianças, Luana namorou Dado entre 2006 e 2008. O relacionamento terminou após a atriz denunciar o então namorado por agressão. Ele foi condenado pela Lei Maria da Penha.
No vídeo compartilhado, Nyle Ferrari chega a citar Luana.
“Entendam, o veganismo não é a redenção moral e ética de nenhum homem desequilibrado e violento, porque enquanto vegano, Dado deixou de pagar pensão, foi preso. Enquanto vegano, Dado se envolveu em outras situações em que ele demonstrou desequilíbrio, inclusive, até hoje ele minimiza o que aconteceu com a Luana Piovani.”
No caso envolvendo Wanessa e Luan, que atualmente participam do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, Dado teria se exaltado depois de achar que a ex-namorada estava flertando com o cantor.

