Piovani fala pela 1ª vez de relação abalada com o filho, Dom, após processos contra Pedro Scooby

Após obter recursos diante da justiça portuguesa, Luana Piovani anunciou recentemente que não está mais proibida de falar sobre os processos que existem entre ela e Pedro Scooby, seu ex-marido. Com isso, ela aproveitou para abordar o assunto do desgaste na relação com o filho mais velho, Dom, durante os embates dela com o pai do menino – e, ao responder uma pergunta sobre isso, frisou que não se arrepende de nada.

Luana Piovani fala sobre atitudes do filho em meio à separação dela

Em meio a processos envolvendo seus três filhos e o ex-marido, Pedro Scooby, Luana Piovani falou recentemente pela primeira vez sobre os atritos com o filho mais velho, Dom, que surgiram durante a briga pública dos pais.

Luana Piovani e o filho mais velho, Dom
Reprodução/Instagram (@luapio)

Na época em que Scooby e Piovani começaram a falar publicamente no Instagram sobre discordâncias na criação dos filhos e medidas judiciais que um estava tomando contra o outro, a conta do surfista na rede social chegou a publicar um post atribuído a Dom em que, supostamente, o garoto pedia que não acreditassem na versão da mãe – e agora, meses depois, a atriz comentou a relação abalada com Dom.

Questionada sobre a “parcela de culpa” que tem no mal-estar do filho durante o processo, ela afirmou: “Minha parcela de culpa é bem grande, eu estudo para evoluir, tenho bastante consciência dos meus atos. Eu não tenho mais idade para ser impulsiva – não sou leviana, faço as coisas conscientemente. Então sei exatamente o que eu fiz”.

Luana Piovani e o filho mais velho, Dom
Reprodução/Instagram (@luapio)

Na sequência, Luana frisou que não se arrepende das atitudes, e afirmou crer que, se não as tivesse tomado, a dor do filho no futuro poderia ser ainda maior que a atual.

“Prefiro essa dor de agora do que a dor do futuro, de ele entender que perdeu a oportunidade de ser criado em um lugar onde tem muito mais oportunidades, onde ele não tem que viver em uma bolha de uma burguesia playboy, em um lugar onde tem que ter carro blindado, onde você pode tomar um tiro a qualquer momento”, disse ela, que vive em Portugal atualmente.

Em seguida, Luana citou ainda que quer que sua atitude seja vista pelo filho no futuro como um ato de proteção.

“Prefiro essa dor de agora do que essa dor do futuro, de ele achar que eu não lutei por ele, que não tive a clareza de entender que uma criança não pode saber o que é melhor para si. Ela tem vontades – o que não necessariamente significa que a vontade dela é o melhor que pode acontecer para ela. Por isso é que tem pai e mãe. E é por isso que eu corto na carne, sofro demais, mas me mantenho nesse lugar. Eu vou continuar porque sei que ele merece essa oportunidade de morar em um lugar com um pouco mais de igualdade entre as pessoas”, disse.

Além de Dom, Piovani também é mãe de Bem e Liz, ambos frutos de seu antigo relacionamento com Pedro Scooby.

Liz, Bem e Dom, filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby
Reprodução/Instagram (@luapio)

Famosos