Lexa presta apoio à Tati Machado após apresentadora perder bebê: “Sinto tanto”

Lexa se solidarizou com Tati Machado, que perdeu o filho Rael dias antes do parto; cantora também viveu uma perda semelhante em fevereiro

A cantora Lexa emocionou ao prestar solidariedade pública à apresentadora Tati Machado, que vive um dos momentos mais difíceis de sua vida: a perda do bebê Rael, com 33 semanas de gestação. A artista, que também enfrentou a dor de perder sua filha recém-nascida, usou as redes sociais para oferecer apoio e carinho à apresentadora.

Lexa apoia Tati Machado após perda de bebê

(Crédito: Reprodução/Instagram @lexa)

Diante da notícia, Lexa se pronunciou comovida nas redes sociais. Ela, que também passou por uma perda semelhante no início do ano, demonstrou profunda empatia: “Sinto muito! Sinto tanto! A ordem natural da vida não é essa… Força, fé e um abraço muito apertado. Estou aqui”.

Tati Machado, que estava grávida de oito meses do seu primeiro filho, sofreu uma perda devastadora. Em comunicado divulgado por sua equipe, foi informado que, no dia 12 de maio, ela deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos do bebê. A gestação, que transcorria normalmente até então, teve um desfecho trágico.

“No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final”, diz o início da nota.

tati machado
(Créditos: Reprodução/Instagram @tati)

“Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados. Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam”, finaliza o comunicado.

Lexa também enfrentou um luto materno em fevereiro deste ano. Grávida de seis meses, ela precisou realizar um parto prematuro de sua filha Sofia, que morreu três dias depois em decorrência de complicações de uma pré-eclâmpsia precoce agravada pela síndrome de HELLP.

(Crédito: Reprodução/Instagram @lexa)

Famosos