John Stamos, famoso por interpretar Tio Jesse na série “Três É Demais”, fez uma demonstração de apoio a Dave Coulier, o Joey, diagnosticado com câncer
John Stamos, o Tio Jesse da série “Três É Demais”, apareceu careca para apoiar seu amigo Dave Coulier, o Joey da produção, que foi recentemente diagnosticado com câncer. A demonstração de solidariedade foi publicada nas redes sociais de Stamos, que usou prótese e Photoshop para criar o visual, se mostrando otimista quanto à recuperação do amigo.
John Stamos apoia amigo de “Três É Demais”, diagnosticado com câncer
Dave Coulier foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin em estágio 3. No post, Stamos revelou que usou uma prótese capilar e edição de imagem para criar o visual careca, dizendo que fez isso para demonstrar o quanto seu amigo é forte e para incentivar sua recuperação.
Stamos fez questão de expressar sua admiração pela força de Coulier diante do diagnóstico. “Nada como vestir um prótese careca e flexibilizar algumas habilidades no Photoshop para demonstrar amor e solidariedade com o meu irmão Dave Coulier. Você está lidando com isto com tanta força e positividade – é inspirador”, escreveu o ator, mostrando apoio e carinho.
Stamos também se mostrou confiante na recuperação do amigo, afirmando: “Sei que você vai superar isso e tenho orgulho de estar com você a cada passo do caminho. Te amo”. Ele ainda elogiou a esposa de Dave, Melissa Coulier, ressaltando o papel fundamental dela em sua recuperação: “Melissa é a mais maravilhosa – a sua verdadeira linha de vida!”.
Coulier foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo agressivo de câncer no sangue, após uma infecção respiratória que causou o inchaço de alguns linfonodos. Ele compartilhou a notícia de seu diagnóstico com os seguidores em outubro e vem lidando com o tratamento de forma corajosa.