Lucas Borbas, casado com Isabel Veloso, atualizou o estado da esposa, atualmente internada para tratar uma pneumonia grave em meio ao tratamento de câncer
Após uma passagem por Cascavel (Paraná) em meio à internação da esposa em Curitiba, Lucas Borbas, marido de Isabel Veloso, afirmou não ter notícias muito boas sobre a influencer. Sem dar tantos detalhes, ele afirmou ter retornado rapidamente a Curitiba após as notícias sobre a jovem, que trata uma pneumonia grave e está intubada.
Marido de Isabel Veloso atualiza o estado dela

Usando o Instagram, Lucas Borbas levantou um alerta sobre o estado de saúde de Isabel Veloso. A jovem de 19 anos passou recentemente por um transplante de medula para tratar um linfoma de Hodgkin e, agora, está há semanas internada por uma pneumonia grave.
Em meio à internação da esposa, Lucas passou brevemente por Cascavel, no Paraná, onde eles costumavam morar. O empresário, no entanto, afirmou ter voltado às pressas para Curitiba, cidade onde Isabel fez o transplante de medula e, agora, está internada.

“Hoje de tarde recebi algumas notícias não muito boas sobre a Isabel e por isso estou voltando para Curitiba. Não quero entrar em detalhes, mas peço a oração de todos que sempre nos acolheram com tanto carinho”, disse ele, agradecendo e deixando uma mensagem de esperança.
“Agradeço, de verdade, a cada pessoa que tem feito tanto por nós – em silêncio, em oração, em gestos, em palavras. Seguimos firmes, com fé, e acreditando que Deus está conosco em cada passo”, frisou o marido da influencer com quem ela teve o único filho, Arthur.
O que aconteceu com Isabel Veloso?

Isabel Veloso, de 19 anos, tem um câncer desde os 15. Na adolescência, ela fez alguns tratamentos contra o linfoma de Hodgkin, e isso incluiu um transplante de medula autólogo, quando células-tronco saudáveis do próprio paciente são usadas.
Segundo a influencer, porém, nenhum tratamento foi capaz de conter o câncer. Na época, ela afirmou nas redes que, de acordo com médicos, ela não tinha mais possibilidade de tratamento curativo e viveria por, no máximo, seis meses a partir dali.

A jovem superou a expectativa dada pelos médicos e, em dado momento, deixou de se autointitular paciente terminal. Ela focou em cuidados paliativos durante um período, até que engravidou do filho, Arthur. Na gestação, ela teve uma piora da doença, e decidiu retomar os tratamentos contra o câncer.
Após dar à luz, ela decidiu testar uma imunoterapia que, segundo a influencer, reduziu muito o tamanho dos tumores que ela tem pelo corpo. Ela então passou por um transplante de medula óssea tendo o próprio pai como doador, apesar da compatibilidade entre eles ser limitada.
Depois da pega da medula, Isabel foi para casa, mas em 27 de novembro deste ano teve de ser hospitalizada por um quadro de pneumonia. Ela chegou a deixar brevemente a UTI, mas teve de voltar para os cuidados intensivos e segue intubada desde então.

